Comportamento

Aos 52 anos, Sandra Annenberg faz linda carta para sua neta: “Desejo que encontre um mundo melhor”

Capa Aos 52 anos Sandra Annenberg faz linda carta para sua neta Desejo que encontre mundo melhor

A jornalista usou suas redes sociais para compartilhar o afetuoso momento dedicado à sua netinha Sara, de três anos.



Amor de vó é adocicado e cheio de fofurices. Já diziam as boas línguas que ser “avó é ser mãe duas vezes”. Com certeza, é um marco grandioso na vida de uma mulher. Poder externar todo seu amor novamente, por uma figura que também faz parte de sua história, transcende sentimentos bons!

Uma avó é capaz de ensinar com muita ternura, colorir a vida dos netos com o mesmo amor que dedicou aos filhos. É cuidar, transformar a dor em afeto, ser uma figura tão importante para o neto quanto sua própria mãe.

A sabedoria de uma avó se transforma em refúgio; seus netos se sentem bem mais protegidos e amados. É um sentimento puro e encantador!


Mesmo que não seja de sangue, a intenção desse amor é tão especial quanto os laços sanguíneos. Sandra Annenberg derreteu seus seguidores ao demonstrar tamanho carinho pela neta. Ela publicou um vídeo em seu Instagram onde compartilhou esse momento tão mágico de sua vida.

2 Aos 52 anos Sandra Annenberg faz linda carta para sua neta Desejo que encontre mundo melhor

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sandra.annenberg.real.

Comemorando os três anos de Sara, fruto de seu enteado Bernardo Paglia, a jornalista escreveu uma carta cheia de amor para a pequena.

Relatou que gostaria muito de poder abraçá-la, como fez no ano anterior, mas prometeu que a hora em breve chegaria. Ela desejou, além de saúde e felicidade, que a neta encontre um mundo muito melhor.


Disse que acredita muito nela e que ela fará tudo o que os avós não conseguiram, pois queria deixar para ela um mundo lindo e humano. Mas crê que sua geração terá o poder de mudar essa situação.

 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)

A publicação rendeu mais de 500 mil curtidas e 2.500 comentários. Os internautas ficaram maravilhados com a doçura da menina, elogiaram muito a postura de Sandra e sentiram de longe o amor genuíno pela garotinha.

Outros já ficaram confusos, pois a filha de Sandra é adolescente e associaram Sara como sendo filha dela. A jornalista precisou responder a alguns comentários, explicando que é uma “vó (drasta)”, pois a garota é filha de um de seus enteados.

Casada com o também jornalista Ernesto Paglia, Sandra foi âncora por muitos anos do Jornal Hoje. Sua carreira se iniciou com a dramaturgia – ela é atriz e participou de algumas produções na TV Globo. Depois trabalhou como apresentadora em outras emissoras e foi convidada a apresentar alguns quadros do “Fantástico”.

3 Aos 52 anos Sandra Annenberg faz linda carta para sua neta Desejo que encontre mundo melhor

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sandra.annenberg.real.

Tomou gosto pela coisa e, a partir daí, imortalizou o jornalismo na hora do almoço. Sua irreverência e bom humor a tornaram uma das mulheres mais queridas no ramo. Além de ser uma excelente profissional, vimos que é uma avó incrível!

O que achou dessa declaração de amor? Conhecia esse lado da jornalista?

Comente e compartilhe esse texto com seus amigos!

É mais fácil receber elogios de estranhos do que de pessoas próximas

Artigo Anterior

“Eu só tinha 20% de chance de sobreviver”, diz menina que venceu o câncer e quer se tornar médica!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.