publicidade

Aos 54 anos, Salma Hayek diz que não fará cirurgias para mudar seu rosto. Ela aposta na beleza natural!

A bela atriz, de 54 anos, declara que não se submeterá à pressão da estética feminina e sempre se orgulhará de seu corpo.



O mundo das celebridades é bombardeado constantemente com comentários nocivos relacionados à aparência das atrizes, cantoras e figuras conhecidas. As mulheres sempre sofrem mais com essa pressão da beleza perfeita.

Não é novidade que, a cada dia, mais procedimentos cirúrgicos são criados e cremes milagrosos e receitas são publicados com a promessa de rejuvenescer.

O envelhecimento não deve ser encarado como algo detestável. As marcas que ficam na pele são a prova da experiência que adquirimos ao longo dos anos e contam a nossa história.

Exemplos como os de Salma Hayek ajudam na libertação feminina desses padrões. Ela é considerada um símbolo de beleza, mas ultimamente optou por usar um visual mais natural, sem tanta maquiagem.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@salmahayek.

Em entrevista ao Sale e Sol, ela contou sobre a pressão que sente por ser referência em beleza, mas isso não a fará transformar seu corpo. Disse que não quer virar múmia, que envelhecer com dignidade e graça é seu desejo, mesmo com a chegada das rugas e certas imperfeições.

“Viver sob tensão é horrível para qualquer pessoa, o ideal é relaxar um pouco. As pessoas precisarão se conformar com o fato de estarem envelhecendo, pois não vão escapar disso”, completou.

Beleza não pode ser vista apenas como uma casca. É muito além disso. Precisa estar relacionada com as atitudes da pessoa, seu modo de viver e pensar. Gentileza e bondade são características que enchem o olhar e tornam sim as pessoas mais bonitas.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@salmahayek.

Salma diz que se preocupa com sua aparência física, mas não está disposta a se sacrificar por algo tão superficial. Entende que o padrão de beleza muda a cada geração, e a atual já é muito diferente da dela.

Em seu Instagram, a atriz compartilha fotos ao natural e recebe muitos elogios por conta disso. Ela posa sem maquiagem, de cabelos molhados, provando que se amar em todas as etapas da vida é libertador.

Com certeza, ela é um ícone que ensina sobre estilo, empoderamento e amor-próprio.

O que achou deste texto? Concorda com o estilo da atriz?

Comente e compartilhe-o em suas redes sociais, sua opinião nos motiva!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.