publicidade

Aos 58 anos, Claudia Ohana comemora sua nova idade em alto-astral!

Em suas redes sociais, ela esbanjou alegria e disposição ao comemorar seu aniversário!



É contagiante ver uma mulher sendo feliz e plena ao celebrar sua data tão importante. O tabu da beleza eterna aprisiona muitas de nós e, involuntariamente, passamos a não comemorar mais aniversários, maldizendo os anos que vão passando e levando com ele traços da nossa jovialidade.

Infelizmente, com a ditadura da beleza, passamos a nos enxergar de maneira muito punitiva, em que apenas as características de mulheres jovens ficam enaltecidas, a pele dura e firme, o corpo padrão e cabelos tingidos viram evidências de sucesso e juventude.

Quando uma mulher começa a aceitar que o tempo lhe faz bem, isso começa a se refletir em sua energia, deixando-a leve, feliz consigo mesma, e para isso não há preço.

Foi exatamente isso que a postagem de Claudia Ohana, em seu Instagram, trouxe para nós: a leveza de ser quem é e de estar plenamente feliz com isso. Atriz consagrada, estrelou vários sucessos televisivos, como as novelas “Vamp” e “A próxima vítima”, além de filmes e minisséries.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@ohanareal.

Ao fazer 58 anos, muitos de seus fãs nas redes sociais teceram elogios à atriz, mas ela garante que as rugas não a incomodam. Contou à Revista Claudia que não é adepta a procedimentos estéticos para suavizar as rugas, pois elas não são um incômodo.

Ainda pontuou dizendo que após ter feito um papel de uma idosa no musical Forever Young, percebeu a importância de envelhecer com saúde, disposição e energia.

Ao publicar seu vídeo que exalta sua felicidade, dançando e sendo espontânea, Cláudia escreveu que se sente exatamente do jeito que a vemos – não acredita que está ficando velha e sim seguindo o fluxo da vida. Acha importante viver cada etapa e ter sempre novas experiências para continuar caminhando para a frente, com sabedoria para entender um pouco mais de si mesma.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@ohanareal.

O poder de uma mulher que se ama e, acima de tudo, respeita as marcas do tempo a faz ser mais poderosa e dona de si mesma. O amor-próprio não pode ser embasado no que se vê fora, mas sim, na pessoa que se tornou e o quanto isso refletirá na sua aparência.

Aceitar que envelhecer faz parte da vida não é sinônimo de descuido ou desleixo, é apenas levar a vida de maneira mais leve, afinal de contas, viver com o freio de mão puxado não é bom para ninguém!

Que todas as mulheres sigam esse exemplo! Ser feliz sem amarras é a melhor das sensações!

O que achou deste texto? Concorda com o estilo da atriz?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.