Comportamento

Aos 62 anos, Madonna namora rapaz de 27 e mostra que o amor é bem-vindo em qualquer idade!

A rainha do pop compartilhou fotos com seu namorado 35 anos mais novo do que ela. Mais uma vez, a diva rompe padrões e mostra que o amor independe de idade!



Diferença de idade é algo considerado tabu apenas quando as mulheres são mais velhas que os companheiros. Quando o contrário acontece, não vemos a mesma quantidade de comentários. Por esse motivo, quando uma mulher consegue driblar o preconceito e dar foco em seu sentimento, é bastante noticiado.

Há ainda uma aversão forte a casais cujo homem seja mais novo. A sociedade, mesmo que esteja aceitando, duvida da veracidade, como se para eles o esforço de estar com uma mulher mais velha fosse imenso.

Várias celebridades escancaram seus relacionamentos para que a quebra desses paradigmas esteja cada vez mais evidente, mas outras preferem a discrição.


Madonna é um ídolo pop que transcende gerações, sendo exemplo de empoderamento desde muito jovem. Na época em que despontou, foi duramente criticada pelo teor de suas músicas, mas não se abalou com isso e transformou a cultura pop no que ela é hoje em dia.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@madonna.

Embora seja um estouro mundial, sua vida particular não é tão exposta quanto sua carreira. Aos 62 anos, foram poucos os cliques que fez ao lado de seu namorado, de 27.

Segundo informações da Today, Madonna foi vista com o namorado Ahlamalik Williams pela primeira vez em 2019. De lá para cá, nas redes sociais da cantora, são poucos os registros, mas suficientes para mostrar que ela está muito feliz amorosamente.


Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, ela compartilhou fotos divertidas com o rapaz, em sua apresentação no evento. Ela agradeceu a todos que compareceram ao evento, pela causa que precisa sempre ser discutida, e nas fotos em que aparece com o amado, escreveu que continuam espalhando o amor.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@madonna.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@madonna.

O casal se mantém discreto, mas já é de conhecimento de todos que Ahlamalik participa de momentos importantes da namorada. Esteve presente em seu 62° aniversário e na pequena reunião que a cantora fez com a família no dia de Ação de Graças.


Algumas viagens e fotos foram postadas pela artista, enaltecendo o namorado e fazendo belas declarações a ele. Na época em que Williams começou a aparecer ao lado da estrela, ele era dançarino reserva em uma de suas tours.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@madonna.

Pouco tempo depois que os rumores passaram a circular entre as mídias, Madonna resolveu quebrar o silêncio e publicou uma foto, onde beijava seu até então “namorado desconhecido”. Exemplos de Madonna e outras celebridades são necessários para mostrar que o amor rompe padrões e que a idade é apenas um número!


Um em cada 12 pais se arrepende de ter filhos, segundo pesquisa

Artigo Anterior

Menino de SC adquire anticorpos contra o coronavírus pela amamentação, aponta exame

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.