Comportamento

Aos 66, Silvia Poppovic esbanja autoestima: “Estou satisfeita com meu corpo porque ele é saudável”

Direitos autorais: reprodução Instagram/@silviapoppovic.
3 Capa Aos 66 Silvia Poppovic esbanja autoestima Estou satisfeita com meu corpo porque ele e saudavel

Apresentadora relata que não se aprisiona mais em estereótipos e vive a vida com plenitude!

Com o passar do tempo, as mulheres estão se redescobrindo. O que era tabu e preocupação agora se transformou em maturidade, autoconhecimento e amor-próprio.

As mulheres maduras deixam de lado as preocupações de antes para se olhar com mais carinho e ver que a idade só nos acrescenta. Quando se liberta do padrão irreal da beleza plastificada, a vida fica mais colorida.

Silvia Poppovic decidiu falar abertamente sobre autoestima, aos 66 anos de idade. A apresentadora nacionalmente conhecida declarou como é a sua relação com a maturidade, evidenciando que hoje em dia se respeita muito mais, sabe dos limites e toda a sua trajetória a fez ser mais atenta à tomada de decisões.

De acordo com informações da Revista Quem, ela afirma que a mudança da comunicação a fez trabalhar de outra forma. Antes, estava acostumada com o formato da televisão, mas agora precisou se reinventar, e disse que teve uma necessidade grande de se redescobrir.

3 2 Aos 66 Silvia Poppovic esbanja autoestima Estou satisfeita com meu corpo porque ele e saudavel

Direitos autorais: reprodução Instagram/@silviapoppovic.

3 3 Aos 66 Silvia Poppovic esbanja autoestima Estou satisfeita com meu corpo porque ele e saudavel

Direitos autorais: reprodução Instagram/@silviapoppovic.

Quando fala sobre a idade, diz que os estereótipos aprisionam e deixam mágoas profundas, por isso é importante que a mulher saiba que ela não é invisível, continua sendo atraente e pode usar a roupa que quiser. Alega que é necessário ser teimosa para se comprometer com o próprio bem-estar.

A chave para o sucesso da autoestima elevada, segundo Silvia, é ter comprometimento consigo mesma e envelhecer com graça, sempre buscando aprender. Disse ainda que quanto mais uma mulher faz as coisas para si, mais plena fica e maior é a sua realização.

A apresentadora também comentou que, durante muito tempo, a questão da obesidade não a incomodava, mas precisou passar por uma cirurgia bariátrica por questões de saúde. Por isso, ela diz que está muito satisfeita com seu corpo aos 66 anos. Está em paz com o físico, mas garante que antigamente também estava. Precisou emagrecer por causa da saúde, não por uma pressão estética, relatou.

3 4 Aos 66 Silvia Poppovic esbanja autoestima Estou satisfeita com meu corpo porque ele e saudavel

Direitos autorais: reprodução Instagram/@silviapoppovic.

3 5 Aos 66 Silvia Poppovic esbanja autoestima Estou satisfeita com meu corpo porque ele e saudavel

Direitos autorais: reprodução Instagram/@silviapoppovic.

E conclui dizendo que é muito importante as mulheres terem um olhar generoso para si mesmas, e não ficar mais reprimidas. A maturidade permite não perder tempo com brigas ou discussões desnecessárias. Disse que agora preserva muito mais a sua energia, pois a passagem do tempo faz com que escolha melhor as brigas em que entra.

É muito bom figuras públicas relatarem como estão passando pela maturidade para mostrar às outras mulheres que o envelhecimento não precisa ser encarado com pesar!

0 %