Comportamento

Aos 72 anos, mulher choca com aparência jovial! “Quanto mais você viver, maior será seu potencial de beleza”

Norma Williams relata que comer bem e se exercitar são os motivos principais para sua aparência ser de uma jovem modelo!



Sabemos que beleza não tem idade. Hoje em dia, cada vez mais vemos que as mulheres estão se posicionando diante da cruel ditadura da beleza. Antes, ser mais velha era motivo de vergonha; hoje é orgulho e poder!

A vaidade de uma mulher madura deve ser evidenciada. Não é porque passou dos 50 que precisa usar roupas de gola alta ou não mostrar mais o corpo. É necessário entender que a mulher pode vestir o que quiser em qualquer idade. Os julgamentos estão ultrapassados.

Norma Williams passou a chocar a internet por causa da sua aparência. Muitos não acreditam que ela tem 72 anos por causa do seu estilo e jovialidade. Mas ela garante que sim. Em seu Instagram, além de dicas de moda para mulheres maduras, ela conta que saber aproveitar o tempo que tem é crucial para ser feliz e mostrar uma aparência mais jovem.


Norma diz que seu objetivo não é mostrar para as mulheres mais velhas que precisam andar que nem as novas, é para aceitarem o envelhecimento como parte da sua vida e crescerem com ele. Se a saúde estiver boa, a aparência também estará, relatou em um dos seus posts.

Ela ainda diz que, quanto mais se vive, mais tempo tem para apreciar o seu potencial de beleza. Ela vai à academia duas vezes por semana, é bem metódica com a rotina de exercícios físicos e se alimenta com comida saudável.

Envelhecer não deve ser motivo de vergonha, é absolutamente normal. Para que se chegue a uma velhice com saúde, os hábitos precisam ser mudados. Segundo Norma, o estilo de vida precisa ser saudável desde muito tempo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@spoletorentals.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@spoletorentals.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@spoletorentals.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@spoletorentals.

Ela mudou os hábitos ainda jovem e por esse motivo conseguiu ter uma aparência que não condiz com sua idade cronológica. Disse que caminha rapidamente quatro vezes por semana; aliar exercícios de academia e alimentação correta, balanceada e saudável são as peças-chave para os seus atributos físicos joviais.


A mulher, que está ficando bem conhecida nas redes sociais, diz que nunca pretendeu parecer tão jovem quanto aparenta, isso é apenas consequência das escolhas saudáveis que fez na juventude. Quando se fazem mudanças benéficas, o corpo, a mente e a alma agradecem.

Ela é um grande exemplo de que uma mulher de 72 anos pode se vestir da maneira que quiser e parecer mais jovem, se assim desejar, sem precisar de cirurgias plásticas.

Pai passa 30 horas tatuando marca de nascença do filho para que ele se sinta confortável. “Não hesitei”

Artigo Anterior

Marido perde esposa para o câncer e decide viajar com suas cinzas pelo mundo. “Seu espírito me guia”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.