Comportamento

Aos 82 anos, esta senhora encantou a todos ao tirar fotos depois de participar de cultos virtuais

A pandemia não foi suficiente para ela deixar de usar seus modelos de vestido! Suas fotos estão fazendo o maior sucesso!



Há mais de um ano que os fiéis precisam assistir aos cultos dominicais através de seus celulares e computadores. Não são todos os lugares do mundo que abriram exceção. Foi a maneira que algumas igrejas viram de continuar a espalhar a palavra de Deus a todos.

Por causa do novo comportamento adotado pelas pessoas, muitos não se arrumam mais como de costume, pois ao estar no conforto do seu lar, não veem a necessidade de usar suas “roupas de sair”. A maioria fica de pijamas, calças de moletom.

Mas essa senhora chamada Wimberly não cedeu aos efeitos da pandemia. Aos 82 anos, a aposentada faz questão de se arrumar todos os domingos, como se realmente fosse sair de casa.

Para a alegria dos representantes de sua Igreja Batista Metropolitana, ela registra sua visita com uma foto e a posta em seu Facebook. Desde 29 de março de 2020 que Wimberly posta suas fotos após o culto dominical.

Ela escolhe sua sala de estar e já apareceu em 53 trajes diferentes! Cuidadosa com a imagem, seleciona todos os elementos que podem aparecer na foto. Enriquece o ambiente com objetos bonitos, como chapéus pendurados e porta-joias.


Direitos autorais: reprodução Facebook/La Verne Ford Wimberly.

Suas publicações estão rodando o mundo inteiro. Com informações do Washington Post, seu estilo e simpatia chamam a atenção de todos. Ela já era conhecida pela igreja por causa de seus trajes. Sempre buscou caprichar neles, aos domingos. Como foi impedida pela pandemia, resolveu continuar se arrumando, mas sem sair de casa.

Ela disse que aprendeu com sua mãe a se vestir bem para ocasiões especiais. Sempre escolhe uma roupa bonita e um chapéu, para estar apresentável. Declarou ainda que não conseguiria nem se imaginar usando roupão e chinelos para assistir ao culto. Disse que não poderia sentar em sua sala parecendo desleixada.


Decidiu não ficar sentindo pena de si mesma e começou a se arrumar. Com certeza, sua atitude fez a diferença! Além de postar a selfie, ela compartilha também um texto bíblico para seus amigos.

Direitos autorais: reprodução Facebook/La Verne Ford Wimberly.

Chegou a contabilizar que já usou mais de 50 chapéus. Nunca pensou que o pessoal da congregação acharia seu Facebook e suas fotos.

Wimberly virou influencer! Mesmo que a intenção nunca tenha sido essa, ela conseguiu abrilhantar e animar milhares de pessoas. Quanta simpatia! Com certeza, ela fez história com esse comportamento.

O que achou da atitude de Wimberly?


Conhece alguém tão animado quanto ela? Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Eletricista arrecada R$542 mil, junta amigos e reforma casa de vovó, que estava em ruínas!

Artigo Anterior

Casal não pode ter a guarda dos próprios filhos biológicos porque usou barriga de aluguel

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.