Comportamento

Fãs e artistas fazem corrente de oração em favor de Paulo Gustavo: “Dia de cura”, diz Tatá Werneck

Sem Titulo 1 6

Público tem se solidarizado com a situação do ator e comediante, e demonstrado seu apoio em peso.



Paulo Gustavo, um dos comediantes mais queridos do país e de maior sucesso nos últimos tempos está em luta contra a covid-19.

Aos 42 anos, o ator está intubado em um hospital no Rio de Janeiro em estado grave, e desde que a sua contaminação veio a público, tem recebido muito carinho e apoio de amigos, familiares e dos fãs do país inteiro.

Depois da última atualização sobre o estado de saúde de Paulo, uma campanha de oração para a sua recuperação começou nas redes sociais no último dia 12 de abril, reunindo artistas e o público em geral, segundo informações do Extra.


Um dia antes, o médico Thales Bretas, marido de Paulo, compartilhou em seu perfil no Instagram algumas informações sobre o quadro clínico do ator, dizendo que a situação era difícil, mas que “nada é impossível”, e se mostrando confiante de que ele voltará para casa.

Tatá Werneck, também comediante e amiga de Paulo, compartilhou em seu perfil na mesma rede social, uma foto em que aparece no colo do amigo, com uma mensagem de muita fé sobre sua cura.

“Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Para o Paulo Gustavo. Para todos que precisam”, escreveu Tatá, pedindo para Deus o milagre de levar o amigo para casa, ao lado da família.

2fas e artistas fazem corrente de oracao em favor de Paulo Gustavo Dia de cura diz Tata Werneck 1

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tatawerneck.


Outros famosos, como Ingrid Guimarães, Marcos Veras, Débora Nascimento e Maria Flor também se juntaram a essa manifestação coletiva. Leandro Hassum, também bastante querido pelo público brasileiro, fez a sua participação.

Ele compartilhou uma foto ao lado de Paulo Gustavo, relembrando o momento em que o clique foi feito e dizendo que o amigo se recuperará, e que todo o país está enviando energia, luz e amor e orações em sua direção.

3fas e artistas fazem corrente de oracao em favor de Paulo Gustavo Dia de cura diz Tata Werneck

Direitos autorais: reprodução Instagram/@leandrohassum.

Paulo Gustavo tem uma história de alguns anos no teatro, e se tornou bastante conhecido pelo público por interpretar a própria mãe através da personagem “Dona Hermínia”, que primeiro ganhou fama no teatro, mas que logo depois foi para o cinema e conquistou o carinho do público, com 3 filmes sendo lançados com muito sucesso.


O comediante está internado desde o dia 13 de março e, no começo de abril, iniciou a terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI, devido à gravidade de sua situação. Através dessa técnica, uma máquina é ligada ao paciente com órgãos comprometidos, e age como como um pulmão e um coração artificiais para ele.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Apresentadora se comove ao ver filho tocando violino no enterro da mãe

Artigo Anterior

Depois de passar mal em presídio, Monique, mãe de Henry Borel, é internada

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.