publicidade

Artistas e fãs iniciam semana em corrente de oração por Paulo Gustavo: ‘Dia de cura’, diz Tatá Werneck

Após a última atualização do estado de saúde de Paulo Gustavo, artistas e fãs iniciaram esta segunda-feira com uma corrente de oração pela melhora do ator e humorista.



O artista de 42 anos está intubado em um hospital do Rio, em decorrência de complicações da Covid-19. O estado de saúde de Paulo Gustavo é considerado grave. Amiga do artista, Tatá Werneck compartilhou uma imagem em que aparece no colo dele. Na mensagem, ela pede por sua cura :

“Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Para o Paulo Gustavo. Para todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe, sua irmã, seu marido, sua amiga fiel e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de copa do mundo! Está chegando esse dia”, compartilhou a atriz. Além de fãs, famosos como Marcos Veras, Ingrid Guimarães, Maria Flor e Débora Nascimento se manifestaram na postagem em prol da superação do ator.

Direitos autorais: Instagram

A atriz Juliana Barone foi outra que publicou uma foto em que surge sorridente ao lado do artista: “Começando a semana em oração por você, Paulo Gustavo. Uma das pessoas que mais me faz rir no mundo”, escreveu ela. A apresentadora e atriz Babi Xavier fez o mesmo: “Reconheço minhas limitações e peço a Ti, quebrantada, que cure esse homem, essa força criativa, esse pai, esse filho amado. Peço que ele seja refeito e que seja uma voz conscientizadora e amorosa da nossa realidade. Respeito Teus planos e te amo. Querido Paulo Gustavo”, pediu ela.

Direitos autorais: Instagram

Leandro Hassum também prestou uma homenagem, na manhã desta segunda-feira. Dividiu com os fãs um clique ao lado de Paulo Gustavo, com uma mensagem para ele. Ele relembrou as circunstâncias de quando o clique fora feito.


“Postei essa foto com você só para tomar uma bronca tua mandando eu apagar. Você estava com terçol. E me lembro muito de você falando: ‘Não posta essa merda, olha o monstro no meu olho’. O jornalista disse ‘claro, pode deixar… é só registro para o cinema’. Advinha a foto que saiu na mídia? Postei agora só para te irritar e você levantar logo dessa cama e me ligar mandando tirar”, afirmou o artista.

“Você vai sair dessa. O Brasil está mandando energia demais, luz demais, amor demais e orando demais. Você vai vencer, meu amigo, como vem vencendo todas. Bora, gente!!! Bora continuar!!! Vai dar tudo certo”.


Direitos autorais: Instagram

Thales fala sobre Paulo Gustavo

O dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou no último domingo, no Instagram, informações de que o quadro clínico do ator: “O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta para casa”.

Thales também aproveitou para postar o comunicado oficial da equipe médica:

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade.

As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

A equipe médica esclarece que:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.

A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.

Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.”

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.”

 

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.