Comportamento

As 4 forças ocultas dos sensitivos que os tornam um perigo para os mentirosos e manipuladores!

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 18

Confira as qualidades mais poderosas das pessoas sensitivas!

As pessoas sensitivas processam as situações e sentimentos de maneira mais aprofundada do que aqueles ao seu redor. Elas não vivem analiticamente, mas se envolvem profundamente em qualquer acontecimento que as envolva ou alguém ao seu redor, mesmo sem querer.

Frequentemente, são descritas como “exageradas” ou “fracas”, mas a realidade é muito diferente disso. Apesar dos desafios diários, ser sensitivo também traz muitas vantagens e forças, especialmente quando se trata de lidar com pessoas tóxicas e manipuladoras.

Você se considera alguém sensitivo? Com certeza já percebeu que os mentirosos e mal-intencionados nunca conseguem obter sucesso à sua custa, e há motivos para isso. Na lista abaixo, mostramos as forças ocultas poderosas dessas pessoas, forças que desmascaram quem chega com más intenções. Confira para descobrir mais sobre o seu poder interior!

1. É capaz de “ler” a energia e as intenções das pessoas à sua volta

Nenhuma informação fica oculta aos seus olhos por muito tempo. Você tem a capacidade de saber os próximos passos de todos ao seu redor, bem como o que pensam sobre você e se planejam magoá-lo.

Assim sempre se antecipa ao possível golpe de uma pessoa mal-intencionada, descobrindo suas armações e fazendo-as buscarem outro alvo para suas manipulações e mentiras.

2. Não se deixa levar por sentimentos momentâneos

Pessoas tóxicas, manipuladoras podem se aproximar de você com a certeza de que conseguirão enganá-lo, porque você é uma pessoa emotiva e preocupada com os que o rodeiam. Elas se enganam, porque não é nada fácil convencê-lo de algo.

Embora você seja, sim, uma pessoa bastante ligada a sentimentos, não é qualquer acontecimento do dia a dia que mexe com o seu lado emocional. Você sabe muito bem estabelecer limites e não se deixar levar por emoções momentâneas, e isso o ajuda a se manter longe dos aproveitadores.

3. Não compactua com falsidade e enganação

Se uma pessoa tóxica abordar a você para ajudar a colocar um plano negativo em prática, ela poderá dizer “adeus” a todas as suas intenções. Se existe uma coisa que você valoriza nesta vida é a honestidade, por esse motivo não se permite corromper, independentemente da “recompensa”.

Você jamais compactua com coisas erradas, então é bom os manipuladores ficarem bem espertos e nem tentarem pedir sua ajuda para prejudicar alguém.

4. Faz de tudo por quem ama

Ai dos mentirosos que chegarem perto de alguém que você ama. Além de pressentir suas atitudes negativas, você se preparará para desmascará-los de forma que os obrigue a tomar outro rumo na vida.

Os enganadores precisam entender que você sempre estará um passo à frente e jamais lhes permitirá suas maldades contra pessoas com as quais você se importa. Sempre que tentam pagar para ver, acabam se decepcionando.

Se você se identifica com esses tópicos, com certeza é uma pessoa sensitiva, e está na hora de colocar esse poder para jogo, sem medo de ser julgado.

Entenda que sua sensitividade é uma força incrível, que o ajuda não só a conquistar seus objetivos, mas também a desmascarar pessoas de má índole, que espalham a maldade pelo mundo.

0 %