As 6 características do parceiro (a) que te faz se sentir em casa:

3min. de leitura

Abaixo estão as 6 características do parceiro (a) iluminado (a) , aquela pessoa que o (a) motiva a evoluir e seguir o seu verdadeiro propósito na vida, e sempre está presente para dar carinho e confortar, fazendo com que você se sinta em casa.



1. Ele (a) desperta o seu melhor lado

Essa pessoa o (a) enxerga livre de todos os julgamentos, ela vê quem você realmente é. Quando está ao seu lado, você não precisa fingir ser alguém que não é, porque essa pessoa transmite toda a confiança e a certeza de que você é suficiente do jeito que é.


2. Ele (a) é compreensivo (a)

Se o seu (sua) parceiro (a) realmente o (a)  ama, ele (a)  entende que você faz o seu melhor a cada dia, mas que nem sempre tudo são flores. Ele (a) entende que você tem os seus dias difíceis, e é muito gentil e atencioso (a) com você nesses momentos.


3. Ele (a) não te julga

O seu (sua) parceiro (a) enxerga a sua unicidade, sabe que você tem sua própria forma de pensar e se comportar e não o (a) julga por isso. Quando você não segue os padrões impostos pela sociedade e cria seu próprio caminho, ele (a)  o (a) apoia e provavelmente até se junta a você.



4. Ele (a) é confiável

Você tem a plena de certeza de que pode confiar nela (a) até com seus segredos mais profundos. Ele (a) está ao seu lado porque o (a) ama, porque sente felicidade com você, não porque esperam conseguir alguma coisa com a relação. Ele (a) sempre estará por perto para  defendê-lo (a) e protegê-lo (a).


5. Ele (a) te  valoriza

Ele (a) o (a) vê como uma pessoa incrível, cheia de características e habilidades únicas e faz questão de demonstrar sua admiração em todas as suas ações. Quando estão juntos, você sente em cada olhar e carinho o amor e cuidado que ele (a) sente por você.


6. Ele (a) te transmite segurança

Em seu lar, você se sente seguro, confortável e feliz, e é exatamente o que o seu (sua) companheiro (a) faz você sentir. Ele (a)  equilibra suas palavras e suas ações e o (a) tranquiliza após dias complicados em ruins. Ele (a)verdadeiramente o (a) faz se sentir em casa.


Você acrescentaria alguma outra característica a essa lista? Expresse suas opiniões através dos comentários!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 29/11/2017 às 3:42






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.