As opiniões de outras pessoas não são importantes, apenas a sua conta.

3min. de leitura

Há pessoas neste mundo que irão olhar para você, ver apenas o bidimensional, possivelmente  em um momento que você sofre,  em que você está triste, momento esse,  em que você está mal e decide que isso é tudo o que existe em você.



Não deixe que decidam quem você é.

Afinal, como eles podem entender tudo o que há em você, quando eles, em suas minúsculas mentes críticas, decidiram exatamente quem você é, por um momento em que você esteve frágil ou superando algo?

Quando você enfrenta pessoas terríveis, seja na escola, na universidade, ou no trabalho, quero que você se lembre de que você vale mais, e você não deve ser manchado por essas impressões falsas. Você não deve permitir que eles manchem sua alma preciosa!

Não se pode, em nenhuma circunstância, permitir que  alguém danifique tudo o que o torna bom, gentil e, o mais importante, você mesmo.


Eu sei que as coisas podem parecer impossíveis em alguns momentos, as coisas podem parecer que nunca mais ficarão bem novamente… talvez essa tenha sido uma pessoa com a qual você teve fé total, até que ela o traiu. Mas acredite, eventualmente, que eles também irão se tornar nada além de um pontinho em sua longa e bela vida, que você apreciará muito quando esquecê-los.

Lembre-se sempre de que as pessoas são temporárias. As pessoas não valem as lágrimas, a mágoa, a tristeza. Ninguém vale isso. Deixe-os julgarem e dizerem o que quiserem sobre você.

Feche seus ouvidos para o ruído e continue caminhando orgulhoso e lembre-se disso: o que as outras pessoas dizem sobre você, não é da sua conta. O que eles dizem sobre você reflete sobre quem eles são como pessoas, não sobre você, de forma alguma.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.