3min. de leitura

AS SIMPLES RAZÕES PELAS QUAIS PESSOAS ALTAMENTE INTELIGENTES LUTAM PARA ENCONTRAR O AMOR VERDADEIRO

Se você começou recentemente um relacionamento com alguém que você acredita ser a pessoa mais inteligente que conheceu até agora, então vai querer ler porque essa pessoa pode ter problemas em se apaixonar.



Na maioria das vezes, não é nada pessoal o fato de a outra pessoa preferir uma amizade duradoura do que um relacionamento sério.

No entanto, existem algumas boas razões para as pessoas inteligentes preferirem ser solteiras.

Você pode estar pensando que as pessoas inteligentes são apenas idiotas pretensiosos muito ocupados com a sua própria vida para se importarem com os outros. Esse nem sempre é o caso, quase sempre, uma pessoa inteligente pode pensar que não é boa o suficiente para um relacionamento.


as simples

Também é importante perceber que alguém que acha extremamente inteligente, vai basear tudo em suas próprias experiências.

Então, se você está constantemente ouvindo falar sobre seus relacionamentos passados, é só porque essa pessoa acredita que pode haver algo que deve procurar sempre que está com você.


Uma vez que ela é extremamente inteligente, pode ter um monte de barreiras para você superar, e nunca é fácil realizar essa tarefa. Se aproximar dessa pessoa pode ser muito complicado às vezes, porque pessoas inteligentes são, geralmente, reservadas.

Outro aspecto a ter em mente é que essa pessoa tem mais probabilidade de ficar solteira e evitar entrar em um relacionamento por um longo tempo.

É claro, isso também dificulta manter amizades próximas, e é uma razão pela qual ela não tem muitos amigos.

Você terá de dissecar muita coisa sobre essa pessoa, a fim de realmente entender porque ela é como é, e para, potencialmente, ir mais longe com ela romanticamente.

Tudo isso pode parecer demais, já que você é o único que está querendo entendê-la muito mais do que entende agora.

Se uma pessoa inteligente não consegue expressar tudo o que deseja naquele momento no tempo, é porque está constantemente pensando na reação das pessoas às suas palavras ou gestos.

Quase sempre ela vai evitar confronto, mas se for necessário, vai falar tudo o que deseja.

Você pode não gostar do que está à superfície depois de conhecê-la mais e mais, mas é o risco que você corre, a fim de estar com ela. Também é importante perceber que todos somos diferentes, se você encontrou uma pessoa altamente inteligente aberta sobre seus sentimentos, então encontrou uma raridade, trate-a adequadamente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.