Comportamento

Bebê cabeludo de 9 meses faz sucesso. “Acham que é um boneco ou está de peruca”, diz mãe!

Foto: Reprodução
bebe 2

O bebê tem feito sucesso na rua e nas redes sociais por seu cabelo irreverente!

Os bebês costumam chamar a atenção por onde passam naturalmente. Sua fofura, seu cheirinho bom, suas roupinhas, penteados, e até mesmo suas formas de se comunicar com o mundo ao seu redor nunca passam despercebidas, e faz com que muita gente sinta vontade de ter os seus próprios filhos, pelo menos por alguns momentos.

No entanto, alguns bebês em especial chamam a atenção por conta de características que vão além desses “clichês”. Emma Mooney, uma mãe do Reino Unido de 35 anos nunca imaginava que seu filho, Charlie Foster, se tornaria uma celebridade quando ele estava em sua barriga, mas essa é exatamente a realidade de sua vida depois que o menino nasceu, e com um cabelão de dar inveja!

Em uma entrevista ao Mirror, a mulher contou que, durante a gravidez sentia azia constante e intensa, e que por isso pensava que o filho teria uma boa quantidade de cabelo, mas mesmo assim se surpreendeu quando o viu pela primeira vez.

Screenshot 13 15

Direitos Autorais: Reprodução/The Sun

Segundo Mooney, logo após o nascimento, o cabelo do filho se parecia com espessas camadas de seda, extremamente macio, o que para ela foi algo incrível. Desde os primeiros momentos de vida, o menino começou a chamar a atenção, e ela antecipou o que estava por vir.

Ainda no hospital, as enfermeiras se encantaram por Charlie, e não paravam de comentar sobre a quantidade de cabelo. Com o passar do tempo, os fios cresceram e ficaram ainda mais volumosos, o que encanta não apenas a mãe, mas todos aqueles que cruzam o seu caminho.

Emma conta que já se tornou uma rotina ser parada na rua por estranhos que pensam que seu filho é uma boneca ou que está usando peruca. Em um dia, contou ela, cerca de 11 pessoas a abordaram querendo ver melhor Charlie e tocar em seu cabelo.

A procura é tanta que a mulher relatou sentir que o filho é como uma “pequena celebridade”, mas apesar as interrupções, inclusive gosta de toda a atenção que o seu pequeno tem recebido.

1 Bebe cabeludo de 9 meses faz sucesso Acham que e um boneco ou esta de peruca diz mae

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Emma Mooney

Certa vez, Emma decidiu compartilhar uma foto de Charlie no Facebook, mas não esperava que o filho também se tornaria uma celeridade nas redes sociais. Pouco tempo após compartilhar a foto, ela recebeu centenas de comentários sobre o visual da criança: “No início pensei que ele fosse uma boneca e depois um bebê usando uma peruca, mas é um bebê de verdade com seu próprio cabelo. Tããão fofo”, escreveu uma pessoa. “O garoto tem nove meses e tem um cabelo melhor do que o meu”, acrescentou um segundo internauta.

Muito simpática, a mãe agradeceu aos comentários carinhos e gentis sobre o filho, garantindo que ele ganhasse mais alguns fãs no Facebook.

2 Bebe cabeludo de 9 meses faz sucesso Acham que e um boneco ou esta de peruca diz mae

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Emma Mooney

Com pouco mais de um ano, Charlie segue com cabelos muito volumosos, que crescem com uma rapidez surpreendente. Para se ter uma noção, Emma precisou levar o filho para fazer o primeiro corte com apenas 4 meses de vida, porque o comprimento dos fios já estava o atrapalhando.

Nesse dia, Emma apareceu de surpresa no salão, sem horário marcado. O profissional, então, lhe perguntou o que ela gostaria de fazer, ao que a mulher explicou que o serviço não era para ela. O cabeleireiro viu Charlie no colo da mãe e ficou impressionado.

3 Bebe cabeludo de 9 meses faz sucesso Acham que e um boneco ou esta de peruca diz mae

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Emma Mooney

Além das pessoas nas ruas e nas redes sociais, o cabelo do menino também está chamando a atenção de empresas. Segundo Emma, ela já foi contatada por empresas que buscam bebês para modelar seus produtos.
Com todo esse sucesso logo nos primeiros anos de vida, resta saber se Charlie, quando ficar mais velho, vai optar por manter os fios longos ou se render às tesouras!