Comportamento

Betty Faria inspira ao posar com roupa justa, aos 79 anos. Não existe idade para se sentir bonita!

Capa Betty Faria inspira ao posar com roupa justa aos 79 anos Nao existe idade para se sentir bonita

Atriz arrancou elogios de seus seguidores e mostrou que sua autoestima está com tudo. Que mulher!



Quem disse que uma mulher, depois dos 70, não pode se achar bonita? Ultimamente, temos diversos exemplos de celebridades que aceitaram a idade e não a carregam como um fardo. Pelo contrário, elas se orgulham dos anos vividos e mostram que o que importa é estar bem de saúde física e mental.

Uma mulher que se ama é uma mulher plena! E quanto mais vermos pessoas com esse pensamento, mais a sociedade se dará conta de que envelhecer não é ruim.

Betty Faria começou sua carreira televisiva como dançarina, em 1965, participando de programas musicais. Com informações do site Memória Globo, ela conta que, por ser considerada apenas “aquela que dança”, nenhum diretor queria lhe dar uma chance. Mas seus sonhos eram maiores, ela queria ser artista de cinema.


Foi mostrando seu talento para atuar que a Rede Globo a contratou, em 1969. Betty veio estrelando várias produções e realizou um feito que raramente acontecia.

Em 1989, ela atuou em duas novelas seguidas: Salvador da Pátria e Tieta, que a consagraram de vez. A produção foi grandiosa e a repercussão da novela imensa, que a atriz lançou uma linha de roupas de Tieta, assinada por ela.

2 Betty Faria inspira ao posar com roupa justa aos 79 anos Nao existe idade para se sentir bonita

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ bettyfariaoficial.

Foi a primeira novela a ser transmitida no México, outro grande marco para sua carreira. Ela continuou com papéis memoráveis, mas contou que, ao dar vida à personagem, não sentiu dificuldade. Tieta era uma pessoa com muita esperança e força, e personalidades assim são bem-sucedidas, afirmou.


Compartilhando sempre bastante fotos e vídeos em seu Instagram, a talentosa atriz arrancou elogios de seus fãs ao postar uma foto com um macacão bege bem justo ao corpo. Muitos comentaram que ela estava esplendorosa, linda e que a idade apenas lhe fez bem!

3 Betty Faria inspira ao posar com roupa justa aos 79 anos Nao existe idade para se sentir bonita

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ bettyfariaoficial.

Em conversa ao Portal Extra, Betty conta que recebe cantadas pela internet, mas não dá atenção para elas. Disse que existem rapazes bem oferecidos, mas não lhes dá confiança porque não sabe com quem está lidando do outro lado. Também afirmou que nunca paquerou nas redes sociais, porque é muito desconfiada, pois se traumatizou com várias situações difíceis na vida, por esse motivo não baixa a guarda, nem presencialmente.

A atriz também já lidou com algumas brincadeiras sem graça vindas da web.


Certa vez, ela rebateu um seguidor, que comentou numa foto em que posou de biquíni, na praia. Ela usa do bom humor nessas situações, mas a maioria dos que a seguem são respeitosos, acompanham sua trajetória e a admiram!

4 Betty Faria inspira ao posar com roupa justa aos 79 anos Nao existe idade para se sentir bonita

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ bettyfariaoficial.

É recompensador ver o tanto de mulheres se aceitando e convivendo com o avanço da idade da melhor forma possível! Isso sim é amor-próprio!

E você? O que achou deste texto?


Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Adolescente desaparecida há 50 dias era amiga de jovem assassinada após cavar a própria cova

Artigo Anterior

Empresária venceu preconceito ao ser subestimada por ser mulher e negra. Hoje ela fatura milhões!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.