Comportamento

Caio Blat retoma contato com filho adotivo e declara: “Fiquei muitos anos fora da vida dele”

Ator celebrou aniversário de 18 anos do filho e declarou que se orgulha muito dele.



A permanência de um pai na vida de um filho é algo importantíssimo, que ajuda a construir seu caráter e afeto. Quando um pai de verdade decide estar por perto, além de contribuir para o desenvolvimento afetuoso do filho, faz com que o senso de pertencimento fique mais forte.

É muito importante para a criança interior saber que foi protegida e amada pelo pai. A figura paterna dá ao seu coração essa noção de força e determinação, combustíveis essenciais para que a engrenagem da vida emocional continue rodando.

Independentemente de ser biológico ou não, ao assumir a paternidade, o homem precisa estar ciente de que se tornará exemplo na vida de seu filho, será a peça fundamental para que essa criança se transforme num adulto saudável emocionalmente, criando laços e vínculos duradouros.


Conhecido por diversos personagens, Caio Blat também é pai, e recentemente retomou contato com seu filho adotivo. Antonio foi adotado por ele e a ex-esposa, a cantora Ana Ariel, enquanto estavam casados, em 2001.

O casamento, que durou três anos, foi rompido em 2004. Devido a problemas entre o ex-casal, a relação de pai e filho foi se afastando e esfriando. As desavenças entre o ator e a ex-mulher fizeram com que o afastamento do filho durasse mais de 10 anos!

Caio, em conversa com a revista JP, disse que desde 2018 vem retomando o contato com o filho. Têm uma relação especial de amizade e cumplicidade, e lamenta pelo tempo perdido.

Ao completar 18 ano s, Antonio recebeu uma homenagem de Caio, e os dois puderam comemorar juntos e celebrar a nova idade de seu filho. Na publicação, o ator encheu o rapaz de elogios, dizendo que se orgulhava muito de ser seu pai e que ele era um homem forte, honrado e doce.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@caio_blat.

O ator também comenta que se arrepende pelos anos que ficou de fora da vida do filho. Depois que voltaram a se falar, uma relação bonita de amizade e troca muito forte foi criada. Não conseguem se ver sempre porque Antonio mora em Campinas (SP), mas sempre que é possível, estão juntos, para compensar todo o tempo perdido.

Em 2016, Ana Ariel quebrou o silêncio e disse o motivo que fez pai e filho se separarem. Ela contou ao Câmera Record que era muito jovem e imatura. Ficou com o orgulho ferido pelo casamento não ter dado certo e resolveu que o afastamento seria a melhor opção. Ela ainda contou que Caio tentou se aproximar judicialmente e ajudar na parte financeira, mas ela nunca aceitou.

Mas o que importa verdadeiramente é que as mágoas ficaram para trás e agora pai e filho têm a chance de conviver juntos e estabelecerem uma relação de carinho e respeito.


Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Homem deixa dinheiro no bolso de um pai para ajudá-lo a comprar boneca para sua filha!

Artigo Anterior

Mulher é ameaçada de prisão e expulsa de parque temático por usar short curto. Atitude a traumatizou

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.