Comportamento

Carmo Dalla Vecchia sobre mulher que gerou seu filho: “Experiência linda”

321253
Comente!

O ator contou sobre todo o processo que levou à chegada de seu filho.

Os filhos representam a realização de um sonho para muitos casais, bem como a oportunidade de aumentar a família e dividir com um ser todo nosso amor, felicidade e companheirismo.

Homens e mulheres que se amam e estão juntos passam anos planejando como será a chegada dos filhos, e sonhando tudo aquilo que poderão oferecê-los, e cada família tem uma experiência única e diferente com a maternidade ou paternidade.

Para aqueles casais que não conseguem gerar um filho através da procriação, existem algumas maneiras através das quais é possível realizar o sonho, uma delas é a “barriga de aluguel”. Esses casais encontram uma mulher disposta a carregar os seus filhos e a acompanham durante todo o processo, até o momento em que os bebês estão prontos para irem para casa e começarem a vida ao lado de suas famílias.

No mundo dos famosos, existem alguns casais que recorreram a esse método para celebrar a chegada dos herdeiros. Esse é o caso do ator Carmo Dalla Vecchia.

Em uma entrevista ao GShow, o galã abriu o coração e contou exatamente como aconteceu a chegada de seu filho Pedro, que nasceu no mesmo dia de seu aniversário.

Segundo Carmo, a chegada do filho bem no dia de seu aniversário “parecia impossível”, porque isso significaria que o menino teria que passar das 40 semanas, mas foi exatamente isso o que aconteceu.

Pedro esperou o dia exato do aniversário do pai para estar conectado com ele para sempre.

A chegada da criança foi um momento de muita alegria e comemoração não apenas para o ator, mas também para o novelista João Emanuel Carneiro, com que ele está casado há 16 anos.

Sobre a mulher que gerou o filho do casal, possibilitando-os de exercerem a paternidade, Carmo deu uma declaração muito especial:

“Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda”, afirmou.

O ator ainda comoveu os fãs com outro desabafo após a repescagem de um quadro apresentado por Tiago Leifert.

“Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, afirmou Carmo nas redes sociais.

Comente!

Pai finge ser filho e consegue prender policial suspeito de tentar estuprar menino

Artigo Anterior

Silvio Santos volta a comandar programa e vira meme por conta de dentes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.