Comportamento

Carol Castro revela que não beija namorado na frente da filha de 3 anos

Juntos há dois anos, a atriz conta que se preocupa com o bem-estar da filha Nina, de 3 anos, e acredita que as carícias e os beijos não precisam ser públicos.



Quando um casal que tem filhos se separa, a primeira preocupação é a saúde mental das crianças. Será que elas vão compreender? Como vão reagir a esse momento de luto e tristeza? Como será o convívio depois disso? Vão preferir um em detrimento do outro?

São inúmeras as questões que permeiam os pensamentos de pais e mães recém-divorciados, e depois que todas elas são sanadas, mesmo que aos poucos, invariavelmente os futuros relacionamentos dos dois também se tornam pauta.

Muitos ex-casais têm problemas com essa parte, principalmente porque ainda não compreendem que aquela pessoa que era sua antiga companheira passa a ser livre.


Para Carol Castro, que encerrou o relacionamento com Felipe Prazeres, com quem tem uma filha, Nina, de 3 anos, essa é uma questão a ser considerada. A atriz mantém um relacionamento com Bruno Cabrerizo desde 2019, mas conta que não se sente confortável para beijá-lo na frente da filha.

Desde que iniciou o namoro, o casal tomou um caminho que muitos não esperavam. O artista Bruno fez questão de conhecer o ex-marido de Carol, para que tivessem uma ótima comunicação, sem causar nenhum tipo de ciúme ou transtorno.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@castrocarol.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela contou que pensaram em uma transição bem respeitosa, principalmente porque o atual também tem filhos, o que facilita a compreensão. Carol ainda conta que Bruno era o “amigo que visitava” a casa delas, e que até hoje eles não têm o hábito de trocar beijos e carícias na frente da filha. Para a atriz, o relacionamento dos dois foi acontecendo naturalmente, sem precisar que nada fosse forçado, e hoje os dois se adoram.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@castrocarol.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@castrocarol.

Na primeira vez que Bruno e Felipe se encontraram, Carol explica que ele disse coisas muito bacanas ao ex-marido, explicando que jamais iria avançar o sinal, que o pai era ele, além de parabenizá-lo pela filha. A atriz achou a atitude muito madura, explicando que tudo caminhou com calma, respeitando o tempo de todos, por isso funcionou muito bem.

Dessa mesma forma, Carol respeita as viagens frequentes do namorado à Itália para visitar os filhos do relacionamento anterior. Ela revela que o admira quando percebe que ele sente vontade de estar perto dos filhos, e acha que ele está certíssimo em agir dessa forma.


Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.