Comportamento

Christiane Torloni relembra com pesar a perda do filho: “O luto não passa nunca”

Direitos autorais: reprodução Instagram/@christorloni.
1 Capa Christiane Torloni relembra com pesar perda do filho O luto nao passa nunca

Atriz relembrou o momento difícil da morte de um dos seus gêmeos em um acidente de carro, em 1991.

Não há como mensurar a dor de uma mãe que perde seu bem mais precioso. É dilacerante e cruel, pois geralmente uma mulher que sonha em exercer a maternidade se dedica plenamente ao seu filho. Tudo que ela quer é que ele cresça bem e nada de ruim lhe aconteça.

Infelizmente, a dor da perda se torna realidade para algumas mulheres. E quando elas falam sobre isso, geram nas pessoas sentimentos de empatia, e com isso conseguem ajudar tantas outras que passaram pela mesma situação.

A atriz Christiane Torloni relembrou a perda do filho Guilherme, de apenas 12 anos. De acordo com informações da revista Veja São Paulo, ela participou do programa do apresentador Pedro Bial e falou sobre o momento mais difícil da sua vida.

Christiane afirmou que o luto não passa nunca, o que acontece é a diminuição da sua potência, mas está sempre presente. Ela relata que não existe ex-mãe ou ex-filho, e conviver com isso é um grande desafio de vida.

1 2 Christiane Torloni relembra com pesar perda do filho O luto nao passa nunca

Direitos autorais: reprodução Instagram/@christorloni.

1 3 Christiane Torloni relembra com pesar perda do filho O luto nao passa nunca

Direitos autorais: reprodução Instagram/@christorloni.

Declarou que um dos passos importantes é não achar que foi um castigo, e é necessário aprender que não somos donos de nada e não temos controle da vida e da morte, relatou. Guilherme tinha apenas 12 anos quando faleceu. A atriz e seus gêmeos se envolveram em um acidente de carro, na sua casa. Eles estavam em uma caminhonete que despencou da garagem, depois de uma manobra mal realizada.

O carro caiu da altura de 4,5 metros, deixando a atriz e Leonardo com escoriações leves. Infelizmente, Guilherme não resistiu aos ferimentos. Christiane disse que depois da perda do filho, ela e Leonardo, o irmão gêmeo, foram morar em Portugal.

Alegou que foi criada para não temer grandes emoções, mas precisou se recolher diante do ocorrido. A atriz revelou que chegou a pensar em ter mais filhos e recebe muito carinho e apoio dos fãs até hoje. Contou que foi através das demonstrações de afeto e da arte que conseguiu se reerguer, e garante que isso salvou sua vida.

1 4 Christiane Torloni relembra com pesar perda do filho O luto nao passa nunca

Direitos autorais: reprodução Instagram/@christorloni.

Declarou que o coração é o que mantém a mente inteira pois, quando ele se espatifa, a mente se descontrola, por isso uma forte rede de apoio é importante. Embora sua perda seja irreparável, com toda certeza, Christiane ajuda muitas outras mulheres a seguir em frente, com suas palavras e exemplo que apenas uma mulher forte é capaz de ser.

0 %