Comportamento

Com raro tumor, mulher descobre que só tem um ano de vida e gasta todo seu dinheiro, mas sobrevive

2 capa Com raro tumor mulher descobre que so tem um ano de vida e gasta todo seu dinheiro mas sobrevive

Quando Miranda recebeu o diagnóstico, resolveu aproveitar a vida viajando para todos os lugares com que sempre sonhou e consumindo tudo aquilo que sempre quis.



A maioria das pessoas alimenta o sonho de viajar pelo mundo, conhecer culturas, deixar alguma marca pessoal para as próximas gerações e se divertir muito. É preciso quase uma vida de trabalho árduo para conseguir realizar parte desses sonhos, principalmente se o indivíduo estiver nas classes mais baixas da sociedade.

Miranda Simard tinha esses mesmos desejos, mas achava que estava muito distante do momento em que conseguiria colocá-los em prática, até que recebeu um diagnóstico que mudaria para sempre sua vida.

Aos 19 anos, segundo reportagem do The Sun, a jovem teve um ataque cardíaco inexplicável, o que levou a equipe médica a descobrir que ela tinha um tipo raro de tumor. Os médicos disseram que ela precisaria passar por uma cirurgia de emergência ou morreria em pouquíssimo tempo.


O tipo de câncer identificado em Miranda ocupa as glândulas suprarrenais, fazendo com que os sintomas sejam confundidos com ataques de pânico, já que libera descargas de adrenalina no organismo.

No meio de toda essa tragédia, Miranda recebeu apoio de um grande amigo, que desde o dia em que soube da doença nunca mais saiu do seu lado. Algum tempo depois, eles acabaram se casando, a jovem foi recuperando seu vigor físico e eles foram, cada dia mais, fortalecendo sua relação.

2 2 Com raro tumor mulher descobre que so tem um ano de vida e gasta todo seu dinheiro mas sobrevive

Direitos autorais. reprodução TikTok/@pheovsfabulous.

2 3 Com raro tumor mulher descobre que so tem um ano de vida e gasta todo seu dinheiro mas sobrevive

Direitos autorais. reprodução TikTok/@pheovsfabulous.


Quando completou 24 anos, Miranda sofreu uma “recorrência terminal” e foi informada de que teria apenas um ano de vida. Confusa e em choque, tentou ao máximo se apegar a cada dia que ainda lhe restava, e decidiu gastar todo seu dinheiro em hotéis de luxo, banquetes de café da manhã, férias em praias caríssimas, mergulhos com golfinhos e tempo de qualidade com as pessoas que amava.

Ao fim de 12 meses curtindo o fim de sua vida, o improvável aconteceu: Miranda sobreviveu. A jovem compartilhou sua história em seu perfil no TikTok, misturando fotos de paisagens e momentos épicos com a realidade de seguir monitorando o tumor que tem.

Em suas publicações, ela tenta ajudar os seguidores a lidar com a dor e com fortes experiências de vida, já que agora se sente pronta para qualquer desafio que aparecer. Um dos usuários lhe perguntou como conseguia manter tanto otimismo diante de um prognóstico tão duro, e ela se limitou a responder que não tinha outra escolha.

2 4 Com raro tumor mulher descobre que so tem um ano de vida e gasta todo seu dinheiro mas sobrevive

Direitos autorais. reprodução TikTok/@pheovsfabulous.


Mesmo que tenha gastado todas as suas economias, Miranda garante que vai continuar aproveitando o máximo de cada momento em que estiver viva, já que ela continua sendo uma paciente com câncer terminal, vivendo seus últimos momentos.

Médico que estava sendo atendido em pronto-socorro se levanta da maca para ajudar outro paciente

Artigo Anterior

Homem se declara homossexual com ajuda de ex-mulher. “Não conseguiria sem o apoio dela”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.