Comportamento

Como um número errado originou uma amizade de 20 anos para dois estranhos

amizade

Essa amizade surgiu de maneira inesperada, mas os seus frutos são incríveis!

As amizades são vínculos de amor, lealdade e sinceridade que nos acompanham pela vida inteira. Formados das mais diversas maneiras, esses tipos de relacionamentos nos permitem encontrar nossa “família de alma”, com a qual compartilhamos muitos sonhos e emoções, apesar de não termos vínculo sanguíneo.

Ter um amigo verdadeiro é uma de nossas maiores bênçãos, porque eles são como uma maré de paz e tranquilidade, mesmo em nossos dias mais difíceis. O papel dos amigos é fundamental em nossa trajetória, e a cada dia nos fazem pessoas melhores.

Você provavelmente tem muitas histórias interessantes para contar sobre as circunstâncias em que conheceu seus grandes amigos, mas com certeza dificilmente ouviu a história da amizade dos estadunidenses Gladys Hankerson e Mike Moffitt.

Essa ligação, que começou de maneira inesperada, teve sua história contada numa matéria do Today e deixa claro que o destino sempre encontra um jeito de colocar as pessoas certas em nossas vidas.

Tudo começou há mais de 20 anos, quando Gladys estava tentando ligar para sua irmã que morava no estado de Maryland, mas se confundiu e a ligação foi atendida por Mike, que vivia no estado de Rhode Island.

Assim que percebeu que ligou para a pessoa errada, Gladys, que foi definida pelo amigo como uma pessoa educada, doce e hospitaleira, desculpou-se e desligou. No entanto, todas as suas tentativas continuavam caindo no número dele, até que ela resolveu explicar a situação.

Nessas confusões, alguns diálogos foram surgindo, e uma amizade incrível começou a ser formada, mesmo a distância.

Gladys, que atualmente tem 80 anos, disse que ama Mike e que ele é uma pessoa muito legal. Ao longo de 20 anos, eles mantiveram contato por telefone, contando sobre as novidades da vida um do outro.

Alguns dos dez filhos de Hankerson se lembram de quando os dois começaram a conversar frequentemente. Assim como muitas amizades no mundo atual, a dos dois se manteve virtual por muito tempo, mas recentemente eles tiveram a chance de se olhar e conversar pessoalmente pela primeira vez.

Na véspera do Dia de Ação de Graças, Gladys e Mike finalmente se conheceram quando ele estava viajando para a Flórida, onde Gladys vive, com sua esposa e filhos.

O encontro dos amigos foi tomado por muita emoção. A idosa disse que congelou ao ver Mike pela primeira vez, mas que eles se abraçaram e tiraram uma foto juntos. A esposa e os filhos de Moffitt ficaram no carro porque ele não queria sobrecarregar a amiga de emoções, mas disse a ele que, da próxima vez que a visitar, ela vai conhecer todos.

Encantada pelo encontro, Gladys afirmou que, no mundo atual, não é possível conhecer tantas pessoas especiais quanto Mike.

O homem compartilhou um registro desse encontro especial em seu perfil no Facebook e recebeu uma chuva de reações dos usuários da rede. Já são mais de 11 mil reações na postagem do último dia 24 de novembro, além de muitos comentários de pessoas dizendo que a história de amizade dos dois tocou profundamente os seus corações.

2como um numero errado originou uma amizade de 20 anos para dois estranhos 283x400 1

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Mike Moffitt

Esse é um daqueles casos superespeciais, que nos mostram que as amizades são um vínculo profundo e poderoso, que sempre encontram um jeito de permanecer em nossas vidas, não importa quão aleatoriamente comecem.

A fofura de Gladys e a gentileza de Mike alimentaram esse relacionamento durante muitos anos, e esperamos que continuem compartilhando muito tempo juntos!

0 %