Comportamento

“Confiança é tudo”, diz Madonna ao mostrar filho de 15 anos desfilando de vestido. Mãe orgulhosa!

Ela compartilhou o registro em suas redes sociais e mostrou que o apoio materno é tudo na vida de um filho. Confira!



Mães que enaltecem filhos não é algo incomum, pelo contrário, já que elas têm muito orgulho deles e fazem de tudo para demonstrar isso.

Quando um filho rompe barreiras, sejam elas contra o preconceito, realização pessoal ou questão de personalidade e gosto, as mães estão sempre por perto para evidenciar o quanto são importantes em suas vidas.

Madonna é um ícone pop que faz sucesso há várias décadas. Muito jovem, despontou com suas apresentações musicais e seu jeito à frente de seu tempo. A estrela está com 62 anos e continua fazendo sucesso por onde passa.


Essa característica de ser notada é algo que também passou para seu filho David, de 15 anos. Adotado em 2006, no Malaui, o rapaz é notícia desde muito pequeno. Recentemente, voltou a ficar em evidência nos tabloides por causa do registro que sua mãe fez.

Madonna sempre foi aberta com sua vida pessoal, então seus filhos também estão envolvidos no meio artístico. Um vídeo de David foi compartilhado por ela em seu Instagram, onde aparece desfilando com um vestido longo de seda, na cor creme.


O rapaz parece muito acostumado com as passarelas inclusive. Ele posa e caminha com elegância pelos corredores de sua casa. Na legenda, Madonna escreveu que “confiança é tudo”, e mostrou que apoia a maneira como o filho se expressa diante de suas vestimentas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@madonna.

É importante ressaltar que muitos adolescentes ficam com vergonha de mostrar suas preferências, sejam elas de música, estilo e cultura, aos pais, por terem medo de julgamento, bronca.


Quando encontram confiança, conseguem se expressar de maneira leve, sentindo-se confiantes e amados. Embora muitas questões sejam encaradas como tabus, quando um filho encontra apoio nos pais, tudo parece fluir da melhor forma.

Como a cantora sempre esteve à frente de seu tempo e chamada de visionária por muitos anos, não seria incomum que seu filho seguisse a mesma linha ousada, desafiando as regras de gênero, por exemplo. Madonna disse em uma entrevista de 2019, à Vogue britânica, que ela e David são muito unidos e parecidos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@madonna.


Dentre os seis filhos da cantora, ela relata ter a certeza de que a personalidade de David, seu foco, confiança e determinação, ele herdou dela. É com quem tem mais em comum, mesmo sendo seu filho adotivo, e relata que o adolescente tem mais de seu DNA do que qualquer um dos outros.

Mãe de quadrigêmeos em plena pandemia faz relato sincero: “A vida com múltiplos é uma loucura”

Artigo Anterior

“Instinto de mãe urso”, diz grávida de 5 meses ao salvar 3 crianças que se afogavam em um lago

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.