Comportamento

Considerado um exemplo de marido, Rodrigo Hilbert constrói capela para se casar com Fernanda Lima!

O apresentador tem a fama de ser o “melhor marido do mundo” por ser acima da média em relação a seu comportamento.



Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são uns dos casais mais famosos do Brasil. Estão sempre em alta, seja nas redes sociais ou na televisão. O que os diferencia dos demais é que Rodrigo viraliza na internet por sempre estar à frente e colocar a mão na massa, literalmente.

Ele cozinha, faz crochê, caça o próprio alimento, constrói churrasqueira, ponte, com os filhos, e mais recentemente, levantou uma capela para poder se casar com Fernanda. Mesmo vivendo juntos há 19 anos, não haviam feito uma cerimônia íntima e religiosa, confirmando o matrimônio.

Com informações da revista Quem, Fernanda e Rodrigo não haviam se casado de fato. No dia 11/04, foi ao ar, no Fantástico, a cerimônia deles. Foi o suficiente para a internet fazer barulho. Todas as atenções se voltaram para eles novamente.

Rodrigo contou que construiu a capela para se casar, no sítio da família. A cerimônia aconteceu no ano passado, mas só foi divulgada agora. Na entrevista, Fernanda diz que foi uma aventura, pois o marido já tinha feito a proposta e a capela. A celebração contou apenas com alguns familiares.


O casal é exemplo de amor, romantismo e companheirismo. Todas as vezes que estão juntos, tanto Rodrigo quanto Fernanda são carinhosos e não poupam elogios um ao outro!

 

Ver essa foto no Instagram

 


Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial)

Fernanda continua contando que foi na quarentena que começou a pensar na possibilidade real de fazer uma pequena celebração para valorizar a vida e o encontro dos dois. Que lindo!


Imediatamente, todos começaram a noticiar mais um feito de Rodrigo. Muitos o chamam de “padrão inalcançável de homem”, outros brincam dizendo que ele dificulta muito para os representantes masculinos. Brincadeiras à parte, uma coisa é inegável: é um marido que não tem preguiça de agradar!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@fernandalimaoficial.

Mesmo com todas as qualidades enaltecidas, Rodrigo nega ser um homem perfeito, do jeito que o veem. Complementa dizendo que não faz mais do que sua obrigação, porque está ali para dividir.

Recentemente, com seus filhos mais velhos, os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, Rodrigo construiu uma ponte. Conhecido por suas habilidades manuais, mesmo impressionando a internet, ele sempre diz que o importante é se reinventar, principalmente neste momento de pandemia.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rodrigohilbert.

Contou também que o hábito de construir coisas veio de sua infância e que gostaria de passar isso para seus descendentes, tanto que sua filha mais nova nasceu e ele já passou os ensinamentos dessa habilidade para seus meninos.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@rodrigohilbert.f

Além de ótimo marido, Rodrigo é um pai exemplar! Realmente faz jus a todo esse sucesso!

E você, o que acha do comportamento dele? Conhece alguém tão habilidoso e esforçado?

Comente e compartilhe esse texto com seus amigos!

Mãe diz à polícia que ateou fogo e matou bebê recém-nascido por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta

Artigo Anterior

“Me formando de quimono e afro”: jovem brasileira conclui mestrado no Japão. Orgulho feminino!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.