Comportamento

“Decidi que não seria minha jornada”: Drew Barrymore deixa a carreira de atriz e se dedica às filhas

Capa Decidi que nao seria minha jornada Drew Barrymore deixa a carreira de atriz e se dedica as filhas

Atriz de Hollywood explicou o motivo da decisão e por que quis parar de atuar aos 46 anos. Confira!



Sabemos que o trabalho dignifica a vida de muitos. Seja ele fácil ou não, o fato de criar responsabilidades diárias nos molda para o sistema da sociedade. É muito comum que se passe a maior parte da vida trabalhando, mas geralmente o início de um trabalho é quando somos considerados adultos.

Mas, no ramo do entretenimento, começa-se muito cedo a ter esse tipo de compromisso. Crianças aparecem em comerciais e, quando o talento é nato, despontam num sucesso estrondoso, e não param mais.

Foi o que aconteceu com Drew Barrymore. Com menos de 1 ano de idade, ela já apareceu em comerciais de televisão. Começou a atuar aos 5 anos e seu grande sucesso foi no filme de Steven Spielberg, E.T. Cresceu em meio ao glamour, tornando-se uma jovem muito bem paga.


Após um período muito turbulento, conseguiu dar a volta por cima, estrelou comédias românticas, dramas e filmes de terror, mostrando que seu talento sempre esteve presente. Realmente, ela nasceu para ser uma estrela.

2 Decidi que nao seria minha jornada Drew Barrymore deixa a carreira de atriz e se dedica as filhas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@drewbarrymore.

Com informações da revista People, Drew admitiu que não quer atuar mais, até que suas filhas estejam mais velhas. Ela já havia parado uma vez, quando nasceram, e depois foi retomando a carreira. Nesse meio tempo, escreveu um livro e lançou algumas marcas.

Drew apresenta um programa no YouTube e em seu Instagram publica diversas fotos e vídeos de seu dia a dia, principalmente nesse ramo de apresentação. Conta que foi muito fácil colocar sua carreira em segundo plano, quando se tornou mãe.


Ela queria ser presente na vida das crianças e criá-las sozinhas, e não se sentiria bem em estar num set de filmagem perguntando o tempo todo para as babás como suas filhos estavam.

Revelou que só aceitou o papel em Santa Clarita Diet porque conseguiria conciliar sua vida pessoal e profissional. Usou desse momento também para ter impulso e seguir a vida, pois estava passando por um divórcio, um dos momentos mais difíceis e complicados de sua vida.

Agora ela quer se manter próxima das filhas e por enquanto não tem planos de voltar a atuar. Disse que no momento essa não é mais a sua jornada. Finalizou dizendo que, talvez no futuro, quando as crianças já estiverem maiores, ela pense a respeito disso novamente.

3 Decidi que nao seria minha jornada Drew Barrymore deixa a carreira de atriz e se dedica as filhas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@drewbarrymore.


O que achou da postura da atriz? Concorda com ela?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Mulher pede para remover enteado de retrato da família: “Queria uma foto só com meus filhos”

Artigo Anterior

Bianca Rinaldi faz reflexão sobre envelhecimento aos 46 anos de idade. Sua postura foi elogiada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.