publicidade

Depois de perder 45 kg, Adele recusa cerca de R$ 310 milhões de empresas e produtos emagrecedores

Depois de perder metade de seu peso, marcas de cosméticos, roupas e produtos para emagrecimento entraram em contato com Adele para que ela estampasse suas propagandas.



A transformação de Adele chocou a todos. Com 45 kg a menos, hoje a artista exibe um corpo que atraiu o interesse de grandes empresas de cosméticos, vestuário e de produtos para emagrecer. De acordo com o The Sun, a artista recusou £ 40 milhões, o equivalente a cerca de R$ 310 milhões, em contratos de endosso de dieta.

A transformação corporal fez com que muitas empresas de marketing, redes de TV, indústrias, entre outras, quisessem lucrar com sua imagem.

O endosso da dieta é, basicamente, a pessoa afirmar que emagreceu utilizando aquele produto específico, mesmo que nunca tenha utilizado aquela marca na sua vida. Ou seja, as empresas queriam lucrar, mentindo ao dizer que seus produtos tinham auxiliado no processo de emagrecimento da cantora.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@adele.

Adele recusou todas as ofertas, alegando que não gostaria de se transformar em um “clone de Kardashian”, fazendo dinheiro de forma rápida através de negócios falsos e, em vez disso, gostaria de se concentrar no seu novo álbum, que está previsto para sair agora em 2021.


A fonte que entrou em contato com o veículo explicou que ela recusou de forma definitiva vários negócios multimilionários, como planos de dieta, empresas de alimentos, pacotes de estilo de vida vegetariano, livros de receitas, vídeos de exercícios e até mesmo o de atuar como modelo de passarela.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@adele.

As informações são que Adele conseguiu atingir essa incrível perda de peso porque adotou uma dieta extremamente restritiva, que consiste em ingerir apenas 1.000 kcal por dia e aumentar a quantidade e intensidade dos exercícios físicos. No seu aniversário de 32 anos, todos puderam ver a radical mudança da artista, revelando uma nova Adele, mais esguia, ágil e focada.


Outras fontes afirmam que a estrela tem se preocupado muito com a saúde nos últimos meses, inclusive, muitas elogiam sua disciplina e determinação, que fizeram com que sua qualidade de vida aumentasse.

Além disso, Adele supostamente tem o hábito de frequentar diversas academias, saindo bem cedo e se encontrando com seu treinador, sendo a primeira coisa a fazer no dia.

Depois de se ausentar dos palcos por 12 anos, a cantora mostrou seu novo visual quando apresentou Saturday Night Live, em setembro de 2020. Na ocasião, fez questão de mencionar sua perda de peso de 45kg e ainda brincou que tinha levado apenas metade dela mesma para o show.

Outras pessoas próximas relatam que ela tem se sentido constrangida com a quantidade de atenção que vem recebendo, algo que não acontecia antes, especialmente se relacionada à sua aparência. Inclusive, a cantora acha extremamente difícil aceitar que seja tão bonita quanto as pessoas mencionam, dizendo se chocar sempre que se olha no espelho, mas aprovando o resultado.

O que você achou da atitude de Adele?

Comente abaixo e compartilhe nas suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.