publicidade

Depois de perder mais de 28 kg, atriz de Hollywood declara: “Estão me tratando diferente agora”

Rebel Wilson revelou que antes as pessoas não a notavam, muito menos lhe ofereciam ajuda.



A estética ainda é algo bem discutido hoje em dia, principalmente no ramo artístico. As celebridades sempre estão estonteantes, com o corpo padronizado, cabelo e maquiagem no lugar. Mesmo com toda a quebra de paradigmas, ainda há muito preconceito.

Felizmente, mais artistas estão rompendo essa bolha e mostrando ao mundo que são normais, que não estão o tempo todo perfeitos. Isso é importantíssimo para influenciar positivamente milhares de pessoas.

A atriz Rebel Wilson é conhecida por papéis engraçadíssimos, seu bom humor e talento a fizeram ficar internacionalmente conhecida. Por ser uma artista gorda, o estereótipo dela era de ser a amiga engraçada solteira. Depois de algumas produções, sem deixar o humor de lado, ela começou a mudar esse rótulo, mostrando que pode muito bem ser o que quiser.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rebelwilson.

Mesmo com todo o seu sucesso, ela colocou a saúde acima da popularidade e do dinheiro. Ser gorda não era o problema, o que estava acontecendo era que, por causa do estresse, passou a descontar demais em uma alimentação ruim, e a maneira que achou de lidar com isso era comendo donuts, contou ao programa de rádio australiano The Morning Crew  com Hughesy, Ed and Erin.


Ela também disse que levou 20 anos para se colocar em primeiro lugar. Ao atingir o patamar de celebridade, o estresse era constante e ela desenvolveu uma relação doentia com a comida.

Disse que se sentia triste por não se amar da maneira que deveria, mas que agora, aos 40 anos, resolveu mudar e se respeitar.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rebelwilson.

Revelou ainda que sofria de gordofobia. As pessoas agora a tratam de maneira diferente. Ela admitiu que não era vista na rua, que parecia ser invisível, não olhavam para ela duas vezes. Agora que está em boa forma, muitos se oferecem para carregar as compras até o carro, conta.


Essa questão abordada por Rebel é muito válida para se discutir. O preconceito que pessoas gordas sofrem diariamente machucam na alma, causando feridas que demoram demais para cicatrizar.

A atriz destaca que, por mais que tenha adotado hábitos saudáveis, não é neurótica com seu peso. Faz acompanhamento físico com personal trainer, mas não é obcecada por emagrecer. Afirma que nada lhe é proibido comer, apenas reduzir pela metade já é suficiente.

Por virar assunto nas redes sociais, em seu Instagram, ela publica diversas fotos e vídeos de seu dia a dia, sua nova rotina de alimentação e exercícios.

Quando perguntada sobre sua carreira, se mudaria algo após a perda de peso, ela se mostrou tranquila, pois ampliou seus horizontes e sente mais confiança em relação ao seu futuro profissional.

E se alguém pensa que essa mudança foi por causa de seu namorado, está enganadíssimo! Wilson tratou de espantar esses rumores e descartou todas as especulações de que havia perdido peso por causa dele. Ela afirmou que eram namorados antes de iniciar a jornada pela sua saúde e que não precisaria atingir um certo tipo de peso para ficar com ele.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rebelwilson.

Além de talentosa, Rebel deu um show de empoderamento feminino! O que achou dessa mudança?

Comente e compartilhe com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.