publicidade

Descoberta por famosos, menina de comunidade tem chance de ser modelo!

Adolescente ganhou as redes sociais com seu relato e vários famosos estão ajudando a realizar seu sonho!



A história de Rebeca Farias tinha tudo para ser diferente, mas foi um olhar sensível que a fez despontar. A jovem tem apenas 15 anos, mas sua fala transmite uma força e maturidade muito além de sua idade.

Em entrevista ao GShow, sua caminhada de vida foi contada. Ela se emocionou quando relembrou seu passado. Desde cedo, sempre sonhou com a carreira de modelo, aos 8 anos, mais precisamente. Ela ao ver propagandas de modelos desfilando, imitava-as e sonhava em desfilar um dia.

Recebeu todo o apoio da mãe e da tia, mas ao pesquisar sobre o valor de books fotográficos, perceberam que não teriam condições financeiras para custear o sonho de Rebeca. A menina conta toda orgulhosa que a mãe e a tia deram muita força para ela. Lembra-se que algumas vezes pegava o salto alto de uma delas e desfilava em casa.

Tudo não passava de um sonho, quando Marivaldo dos Santos, fundador do projeto Quabales, um trabalho social realizado na comunidade de Rebeca, viu-a na fila da cesta básica.

Ele perguntou sua idade e seu sonho. Ela, prontamente, respondeu-lhe e, a partir daí, ele virou seu padrinho e, junto com sua esposa, gravaram um vídeo de Rebeca, contando sobre o seu desejo de virar modelo. A publicação viralizou, chegando às celebridades. Regina Casé virou sua madrinha e fez a ponte entre Rebeca e o mundo da moda.


 

 


Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Farias (@rebecafariasmodelo)

Fotografada por Fernando Torquatto, Rebeca começou a colher os frutos. Contou que se sentiu extremamente realizada, pois o conhecia pelas redes sociais e não esperava que tão rapidamente faria um ensaio fotográfico com ele.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eufernandotorquatto.

Nem sempre tudo foram flores na vida de Rebeca. Ela já pensou em desistir por ouvir muita coisa ruim. Na escola, acabou sofrendo bullying por ser muito alta e negra. Zombavam de sua cor e lhe colocavam vários apelidos. Ela decidiu deletar as coisas que ouvia para não entrar em depressão. Sente-se confiante, focada e firme, acha-se bonita agora e usa seu amor-próprio para alcançar seu desejo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@eufernandotorquatto.

A menina ainda não está ganhando dinheiro com a nova profissão. Ela está fazendo parte do casting da agência Way Model e já planeja o que fará com os desfiles e propagandas futuros. Seu foco é ajudar sua família, comprar uma casa para sua mãe e conhecer o mundo, explorar todos os lugares que puder.

Também conta que está muito feliz em ser um exemplo para outras meninas de sua idade. Disse que tinha tudo para desistir, mas acreditou em si mesma e sua fé em Deus não a deixou cair.

Um belo exemplo de superação! Que ela alcance o topo, é merecedora!

O que achou dessa história inspiradora?

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.