publicidade

Descubra como você expressa tristeza de acordo com seu signo do zodíaco

Áries

Arianos tendem a ser impulsivos e quando nervosos, lançam-se em uma raiva cega. Eles tendem a ser contraditórios.




Touro

Taurinos tendem a se tornar isolados e deprimidos, optando por vícios de conforto em vez de pragmatismo. Eles tendem a falta de paciência e ficam com raiva facilmente.


Gêmeos

Geminianos pensam demais sobre os problemas, se retiram, e escolhem não lidar, em vez de se concentrar em problemas. Eles sucumbem à tristeza facilmente.


Câncer

Sem surpresa, os cancerianos ficam emocionados e necessitados após eventos importantes em suas vidas. Eles tendem a se separar o mundo quando estão se sentindo mal.


Leão

Leoninos expõe seu estresse para o mundo inteiro. Sua tristeza e raiva tendem a ser mostradas para todos. Se nada for feito, eles podem agir como mártires sobre cada pequena coisa.



Virgem

Virginianos tornam-se compulsivos e sem resposta em face da tristeza. Quando irritados, eles são crueis e se opõe à tudo.


Libra

Librianos engolem toda a sua raiva e tristeza e, principalmente, fazem de conta que nada está errado. Isto é um desastre quando eles finalmente se abrem sobre o que está os incomodando, causam danos aos relacionamentos.



Escorpião

Escorpianos são o inferno ao experimentar emoções negativas. Eles tornam-se extremamente hostis quando irritados e isolados quando tristes. Eles podem oscilar entre emoções violentamente.


Sagitário

Sagitarianos são propensos à depressão grave mesmo quando apenas moderadamente tristes. Eles tornar-se letárgicos e são propensos ao abuso de substâncias.


Capricórnio

Capricornianos pensam em excesso sobre seus problemas e, quando os problemas são muito grandes, eles tornam-se desmotivados e sem esperança. Eles precisam de toneladas de força de vontade para se livrarem de um funk disso.


Aquário

Quando inquietos, aquarianos calam-se. Eles tendem a separar o mundo, mas ainda pretendem ser felizes.


Peixes

Piscianos são pensadores obsessivos quando surgem problemas. Eles se lembram de cada pequena coisa ruim que já aconteceu com eles e permitem que o ressentimento borbulhe. Eles podem ser ansiosos e tendem a ser muito empáticos.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.