publicidade

Ela foi considerada a “avó mais bonita do mundo”. Sua beleza é natural, nunca fez uma cirurgia plástica!

Essa modelo francesa prova que idade não é limitação para nenhuma mulher!



A quebra de padrões cada vez mais está em alta. A sociedade percebeu que padronizar a beleza feminina não é benéfico para nenhuma de nós! Quando todo tipo de beleza é reconhecido, deixa o mundo muito mais lindo e diversificado, afinal de contas, somos muitas para nos encaixar dentro de uma regra só!

Aos 65 anos, a modelo francesa Yazemeenah Rossi foi considerada a mais bela mulher de idade. Ela assumiu os cabelos brancos, com muito orgulho, e serve de inspiração para mulheres que querem se livrar de certas amarras.

Sua trajetória é incrível. Ela é modelo, fotógrafa, atriz e anda conquistando a internet por seu estilo de vida natural e leve. Nascida na Córsega, ela vive em Malibu desde que iniciou sua carreira como modelo, aos 30 anos! Isso mesmo, enquanto muitas já estão se aposentando nesse ramo, Rossi iniciava sua incrível jornada de sucesso. Tem muito orgulho de ser a pioneira em assumir as madeixas grisalhas, contou para a revista Vogue.

Afirmou que tem a sensação de estar vivendo mais agora do que quando era jovem. Realmente, sente-se bem com sua idade e ama poder passar isso adiante.

Por isso seu sucesso é tão glorioso. Estrelou uma campanha para uma marca de roupas íntimas, demonstrando que a mulher madura pode sim ser considerada um ícone da beleza.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@yazemeenah.

A escolha de Rossi para a campanha aconteceu também pelo fato de ela esbanjar jovialidade e segurança. Quando mulheres como ela se mostram para o mundo, despertam em nós o nosso melhor. A idade é apenas um número!

Afirmou também que nunca fez cirurgia plástica. Seus cuidados com a pele e cabelo não são complexos. Ela usa buchas vegetais para esfoliação da pele diariamente, sabonetes artesanais e óleos essenciais, além de azeite de oliva e óleo de coco.

Sua alimentação é balanceada, adepta aos produtos orgânicos, além de manter a mente leve e tranquila.


Com certeza, seu estilo de vida e hábitos saudáveis contribuem para uma aparência jovial, mesmo com o avanço da idade.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@yazemeenah.

Em seu Instagram, além das fotos, Rossi realiza diversas lives, explicando seu modo de pensar e servindo de inspiração para muitas pessoas.

Que mulher fascinante! Ela é a prova viva de que quanto mais nos amarmos, mais felizes seremos!

O que achou deste texto? Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Compartilhe-o com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.