publicidade

Ele declarou seu amor no meio da praça e implorou de joelhos, mas ela o rejeitou!

Cena aconteceu num local público e movimentado. O jovem de 17 anos virou o centro das atenções.



Muitas pessoas amam demonstrações públicas de pedidos de namoro ou de noivado. Testemunhar a emoção do amor que paira sobre os envolvidos é motivo de alegria para muita gente! Não é incomum, em eventos que concentram centenas de pessoas, nós nos depararmos com cenas assim.

Manifestações públicas de afeto são características marcantes na vida dos seres humanos, principalmente em datas comemorativas. O carinho compartilhado eleva a autoestima, gera uma cascata de emoções no corpo e produz o combustível da felicidade, a endorfina. Gestos acolhedores assim são envolventes, para quem está recebendo e para os espectadores.

Mas, nem sempre essas ideias dão certo. O Valentine’s Day, para esse garoto de 17 anos, não foi dos melhores. Ele resolveu pedir uma menina em namoro, com um cartaz bem grande, e ajoelhou-se no meio de uma praça com dezenas de testemunhas, em Cancún, no México. O que aconteceu a seguir foi motivo suficiente para instaurar um clima pesaroso.

Em um vídeo, o menino segura um cartaz azul com os dizeres: “Dá para você ser minha garota?” Sorrindo e olhando fixamente para a amada, com certeza, ele esperava um final romântico e bonito.

A menina estava com um buquê de rosas vermelhas na mão, mas a sua reação não foi positiva. Ela gesticula de maneira impaciente e, ao perceber que o rapaz não desistiria, ela vai andando para trás, depois de puxar a mão segurada por ele. O garoto então, ainda de joelhos, se movimenta para alcançá-la, deixando uma sensação horrível para quem assiste. Ninguém soube como reagir àquela situação!


O momento foi publicado por Cyntia Noemi Montero em seu Facebook; é possível ouvir uma voz feminina lamentando o ocorrido.

O vídeo termina de repente e não conseguimos saber o que aconteceu com o pobre rapaz apaixonado, que tentou impressionar sua garota, mas foi surpreendido com um balde de água fria.


Temos que deixar bem claro que nenhuma mulher é obrigada a aceitar um pedido, se não estiver à vontade.

É um risco que se corre pensar em estratégias como essa, pois a probabilidade de não dar certo também é grande e consequentemente a vergonha aumenta.

Pelo menos uma lição foi aprendida. Agora esse rapaz (e qualquer outro que olhar o vídeo) pensará duas vezes antes de realizar essa ideia.

Qual sua opinião sobre esse caso? Já presenciou esse tipo de atitude alguma vez?

Comente e compartilhe o texto com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.