Comportamento

Ele declarou seu amor no meio da praça e implorou de joelhos, mas ela o rejeitou!

Capa Ele declarou o seu amor no meio da praca e implorou de joelhos mas ela o rejeitou

Cena aconteceu num local público e movimentado. O jovem de 17 anos virou o centro das atenções.



Muitas pessoas amam demonstrações públicas de pedidos de namoro ou de noivado. Testemunhar a emoção do amor que paira sobre os envolvidos é motivo de alegria para muita gente! Não é incomum, em eventos que concentram centenas de pessoas, nós nos depararmos com cenas assim.

Manifestações públicas de afeto são características marcantes na vida dos seres humanos, principalmente em datas comemorativas. O carinho compartilhado eleva a autoestima, gera uma cascata de emoções no corpo e produz o combustível da felicidade, a endorfina. Gestos acolhedores assim são envolventes, para quem está recebendo e para os espectadores.

Mas, nem sempre essas ideias dão certo. O Valentine’s Day, para esse garoto de 17 anos, não foi dos melhores. Ele resolveu pedir uma menina em namoro, com um cartaz bem grande, e ajoelhou-se no meio de uma praça com dezenas de testemunhas, em Cancún, no México. O que aconteceu a seguir foi motivo suficiente para instaurar um clima pesaroso.


Em um vídeo, o menino segura um cartaz azul com os dizeres: “Dá para você ser minha garota?” Sorrindo e olhando fixamente para a amada, com certeza, ele esperava um final romântico e bonito.

A menina estava com um buquê de rosas vermelhas na mão, mas a sua reação não foi positiva. Ela gesticula de maneira impaciente e, ao perceber que o rapaz não desistiria, ela vai andando para trás, depois de puxar a mão segurada por ele. O garoto então, ainda de joelhos, se movimenta para alcançá-la, deixando uma sensação horrível para quem assiste. Ninguém soube como reagir àquela situação!

O momento foi publicado por Cyntia Noemi Montero em seu Facebook; é possível ouvir uma voz feminina lamentando o ocorrido.

O vídeo termina de repente e não conseguimos saber o que aconteceu com o pobre rapaz apaixonado, que tentou impressionar sua garota, mas foi surpreendido com um balde de água fria.


Temos que deixar bem claro que nenhuma mulher é obrigada a aceitar um pedido, se não estiver à vontade.

É um risco que se corre pensar em estratégias como essa, pois a probabilidade de não dar certo também é grande e consequentemente a vergonha aumenta.

Pelo menos uma lição foi aprendida. Agora esse rapaz (e qualquer outro que olhar o vídeo) pensará duas vezes antes de realizar essa ideia.

Qual sua opinião sobre esse caso? Já presenciou esse tipo de atitude alguma vez?


Comente e compartilhe o texto com seus amigos em suas redes sociais!

Direção elegante! Essa brasileira foi considerada a melhor motorista da plataforma Uber!

Artigo Anterior

Estes 3 signos são considerados os menos românticos. Eles não gostam de demonstrar o que sentem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.