publicidade

Empresa volta a fabricar perfume antigo para mãe sentir cheiro que seu filho falecido adorava

Dona Wanda perdeu o filho para a covid-19 e a marca sensibilizou-se com seu relato. Voltará a produzir o perfume que saiu de linha, para que ela resgate essa bela lembrança.



Existem empresas que apostam em histórias reais que comovem para engajar e dar sentido real aos seus produtos. Quando isso acontece, geralmente dá muito certo, pois relatos emocionantes geram empatia, fazendo com que histórias de pessoas comuns se tornem importantes.

No início de março, dona Wanda infelizmente viu seu filho falecer por conta da covid-19. A pintora de 76 anos foi vista em casa abraçada a um vidro de perfume quase vazio. Era o que ela usava quando seu filho a visitava.

Em entrevista à revista Glamour, Karyne Leão disse que foi a responsável por informar a uma marca de perfumes sobre a cena.

Ela disse que encontrou dona Wanda no quarto, chorando, dizendo que aquele perfume era o favorito de seu filho e ela só usava quando ele a visitava, pois gostava de ouvir que aquele tinha “cheiro de mãe”.

Karyne foi às redes sociais da marca e contou seu relato. Ela é irmã da nora de Wanda e foi à casa deles para levar os pertences de seu cunhado. Conta que vê-la chorando despedaçou seu coração, pois a viu entregue àquele momento, agarrada a um frasco de perfume já no fim.


Relatou que a cena mexeu profundamente com ela. Propôs-se a comprar alguns vidros para presenteá-la, afinal de contas, o Dia das Mães está chegando e, apesar da tristeza e da dor da perda, sabia que ficaria feliz com o presente.

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Só assim descobriu que o perfume não era mais fabricado. Quando dona Wanda soube, disse que precisava guardar o pouco que restou para sentir o cheiro que seu filho tanto amava.


Karyne viu uma oportunidade de fazer a diferença mais uma vez. Em uma publicação da marca, ela contou a história e foi respondida pelo fundador da empresa.

Miguel Krigsner afirmou que faria mais algumas das unidades do perfume especialmente para dona Wanda. Ainda contou que a fragrância Anette tem o nome de sua primeira filha, que foi criada em comemoração ao seu nascimento.

Quando as pessoas se propõem a enxergar o outro com carinho, portas são abertas e vidas mudadas. O sofrimento dessa mãe é grande, mas com essas atitudes, afeto e respeito acalentarão o seu coração!

O que achou desta história?

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.