Comportamento

Enfermeira da linha de frente contra a covid comemora ao ganhar na loteria: “Sou muito abençoada!”

Capa Enfermeira da linha de frente do Covid comemora ao ganhar na loteria Sou muito abencoada

Terry Watkins quase não pegou o prêmio por achar que era uma brincadeira!



A enfermagem é uma profissão muito bonita e difícil. Em qualquer lugar do mundo, esses profissionais abdicam da família, do tempo e de amigos para tratar e cuidar de enfermos. Com a pandemia, a situação tornou-se ainda mais crítica, fazendo com que enfermeiros trabalhem em jornadas triplas e sem descanso, pois estão na linha de frente no combate à covid-19.

Segundo o relatório de 2020 da Organização Mundial da Saúde (OMS), a enfermagem é crucial para o esforço global em combater a pandemia. Ela representa 59% das equipes de saúde; o papel que vem exercendo está garantindo a sobrevivência de milhões de pessoas.

O início do ano foi incrivelmente generoso com Watkins, que é natural de uma cidade da Inglaterra e trabalha num hospital da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Como está há meses batalhando para salvar e tratar pacientes, não se lembrou de imediato que havia jogado na loteria na semana.


Depois de entender do que se tratava a ligação telefônica que recebeu, ficou em choque. Ela ganhou um milhão de dólares na loteria!

Quando foi chamada para atender à ligação, pensando se tratar de um trote, acabou se comportando de forma rude e ficou chateada por achar que era uma fraude, não imaginou que poderia ser real.

Passado o susto e entendido que o prêmio realmente era dela, ela escolheu receber o dinheiro da seguinte forma: pagamento único, de U$ 600 mil, em vez da opção de 50 mil por mês, durante vinte anos. Ao reivindicar o valor, devido à cobrança e retenção de impostos estaduais e federais, a quantia final foi de U$ 424,5 mil.

Contou à ABC News que gostaria de usar o dinheiro para comprar uma casa, mas que pela situação pandêmica que estão vivendo, esperará e pensará melhor no que fazer com o dinheiro. Também disse que orava por algo que a ajudasse nessa terrível situação, pois viu certas coisas em seu ambiente de trabalho e estava muito grata pela sorte, e se sentia uma pessoa abençoada.


Histórias assim nos fazem ter fôlego diante da adversidade, afinal de contas, o que Terry recebeu é apenas o Universo devolvendo a ela toda a sua bondade e ajuda.

E você? Conte-nos o que achou desse caso!

Compartilhe em suas redes sociais e comente!


Alguns sinais de que ele não tem nenhuma intenção de se comprometer com você!

Artigo Anterior

Se você está aflito, faça esta oração à Nossa Senhora das Graças e receba grandes bênçãos hoje!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.