publicidade

Enfermeira da linha de frente contra a covid comemora ao ganhar na loteria: “Sou muito abençoada!”

Terry Watkins quase não pegou o prêmio por achar que era uma brincadeira!



A enfermagem é uma profissão muito bonita e difícil. Em qualquer lugar do mundo, esses profissionais abdicam da família, do tempo e de amigos para tratar e cuidar de enfermos. Com a pandemia, a situação tornou-se ainda mais crítica, fazendo com que enfermeiros trabalhem em jornadas triplas e sem descanso, pois estão na linha de frente no combate à covid-19.

Segundo o relatório de 2020 da Organização Mundial da Saúde (OMS), a enfermagem é crucial para o esforço global em combater a pandemia. Ela representa 59% das equipes de saúde; o papel que vem exercendo está garantindo a sobrevivência de milhões de pessoas.

O início do ano foi incrivelmente generoso com Watkins, que é natural de uma cidade da Inglaterra e trabalha num hospital da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Como está há meses batalhando para salvar e tratar pacientes, não se lembrou de imediato que havia jogado na loteria na semana.

Depois de entender do que se tratava a ligação telefônica que recebeu, ficou em choque. Ela ganhou um milhão de dólares na loteria!

Quando foi chamada para atender à ligação, pensando se tratar de um trote, acabou se comportando de forma rude e ficou chateada por achar que era uma fraude, não imaginou que poderia ser real.


Passado o susto e entendido que o prêmio realmente era dela, ela escolheu receber o dinheiro da seguinte forma: pagamento único, de U$ 600 mil, em vez da opção de 50 mil por mês, durante vinte anos. Ao reivindicar o valor, devido à cobrança e retenção de impostos estaduais e federais, a quantia final foi de U$ 424,5 mil.

Contou à ABC News que gostaria de usar o dinheiro para comprar uma casa, mas que pela situação pandêmica que estão vivendo, esperará e pensará melhor no que fazer com o dinheiro. Também disse que orava por algo que a ajudasse nessa terrível situação, pois viu certas coisas em seu ambiente de trabalho e estava muito grata pela sorte, e se sentia uma pessoa abençoada.


Histórias assim nos fazem ter fôlego diante da adversidade, afinal de contas, o que Terry recebeu é apenas o Universo devolvendo a ela toda a sua bondade e ajuda.

E você? Conte-nos o que achou desse caso!

Compartilhe em suas redes sociais e comente!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.