Comportamento

Enfermeira ganha R$ 1 milhão com raspadinha no dia que se aposentou

Capa Enfermeira ganha R 1 milhao com raspadinha no dia que se aposentou

Essa enfermeira de Kentucky, Estado Unidos, se aposentou em grande estilo.



Quando a presença do coronavírus foi anunciada enquanto uma pandemia, isto é, a partir do momento em que sua gravidade foi reconhecida e o vírus deixou de ser uma preocupação local para se tronar o centro das preocupações mundiais, os profissionais da saúde, e entre eles, os enfermeiros, foram alguns dos personagens mais seriamente afetados dessa trama.

Os profissionais da enfermagem estiveram na linha de frente no combate à pandemia. Em decorrência disto, foram, também, um dos grupos mais atingidos pelo vírus.

Segundo boletim divulgado pelo Portal PEBMED, só no Brasil, entre os profissionais da saúde, enfermeiros e enfermeiras representam 16,8% do total de 108.379 casos confirmados entre profissionais da saúde, isto é, somam cerca de 18.250 casos.


Embora a situação no Brasil se imponha por seu descontrole e números aterradores em relação ao demais países, Os Estados Unidos não deixaram de ser, igualmente gravemente atingidos. Segundo um levantamento publicado na Revista Brasileira de Saúde Ocupacional, nos Estados Unidos, mais de 62.000 médicos, enfermeiros e outros profissionais foram infectados até 26 de maio de 2021.

Todos esses números nos levam a reconhecer que os profissionais de saúde na linha de frente no combate à SARS-​CoV-2 merecem as melhores recompensas possíveis.

E foi, justamente, o caso dessa Enfermeira de Kentucky que preferiu ficar no anonimato.

Da noite para o dia, agora essa heroína da área da saúde recebeu a gratificação mais do que justa por todo o seu serviço prestado.


Ela trabalhava na unidade contra a Covid-19 construída em Durham. E foi surpreendida ao ganhar nada menos do que U$ 200.000, conforme foi noticiado pela Loteria.

Para ela esse dinheiro é uma verdadeira recompensa, pois só de lembrar algumas das coisas que teve que presenciar na linha de frente contra a Covid-19, fica extremamente grata.

A enfermeira conta que se sente, acima de tudo, abençoada. Ao se aposentar, estava orando para descobrir que rumos a vida dela iria tomar. Justamente por estar vivendo um momento um capitulo tão delicado da história mundial.

No dia em que se aposentou, enfermeira de Kentucky, Estado Unidos, que atuava na linha de frente contra a Covid-19, é premiada com U$ 200.000 na loteria.


Depois de atuar por 36 anos como enfermeira, uma mulher de Kentucky conquistou sua mais que merecida aposentadoria e, junto dela, uma gratificação maior do que poderia sonhar. Se despedindo da profissão em grande estilo.

No dia de sua aposentadoria, ela resolveu se dirigir até a lotérica mais próxima e comprar um bilhete. Para a sua surpresa, foi premiada com incríveis U$ 200.000.

Segundo contou em um comunicado à imprensa de Kentucky, ela havia acabado de se aposentar e interpretou tamanha sorte como um sinal de que estava realmente na hora de parar de trabalhar.

Os funcionários da Loteria de Kentucky contaram que a enfermeira, que pediu para permanecer anônima, comprou o jogo da raspadinha Tree-Mendous Winnings de US$10, em uma loja de conveniência em Prestonburg, no leste do estado.


De acordo com a reportagem da CNN, primeiro ela jogou e viu que havia acertado o número 20 na última linha. Em seguida, riscou a caixa e revelou que havia ganhado o prêmio principal do jogo.

O último ano de trabalho da mais nova ricaça do pedaço, foi marcado pelo enfretamento da pandemia do Novo Coronavírus. Em mais de três décadas de trabalho, ela reconhece que essa etapa final de sua profissão se mostrou como uma das mais desafiadores de toda a sua experiência.

Agora, com uma nova vida pela frente, a enfermeira disse que adoraria uma casa nova, mas que não se apressará em tomar nenhuma decisão.

Quer descobrir com calma o que fazer com todo esse dinheiro. Segundo contou em entrevista, ela só precisa de um tempo para descobrir investi-lo no lugar certo.


Cabeleireira mostra como um simples corte de cabelo pode fazer toda a diferença no visual

Artigo Anterior

Casados há 43 anos, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli animam fãs com “live do amor”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.