Comportamento

“Envelhecer com dignidade é um processo lindo”, diz Carolina Ferraz, aos 53 anos

A atriz, reconhecida por sua beleza e elegância atemporais, falou sobre sua relação com a idade. Saiba mais!



O nome Carolina Ferraz está sempre presente quando pensamos em artistas que continuam a esbanjar talento, carisma e beleza com o passar dos anos, conquistando a admiração e o reconhecimento do público.

A goiana tem mais de 35 anos de carreira e já participou de 60 obras nesse tempo, consolidando-se como uma grande profissional. Atualmente fora das telas, Carolina tem mantido contato com o público através de seu canal no Youtube, onde publica conteúdos independentes.

Mesmo que não tenhamos mais tanto contato com a atriz através das telas, ela continua sendo uma grande inspiração, quando se trata de estilo, e uma beleza que ultrapassa a barreira da idade.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@carolinaferraz.

Carolina é uma daquelas pessoas que parecem ficar mais belas com o passar do tempo. Atualmente com 53 anos e duas filhas, ela encanta com suas publicações no Instagram, em que prova que a idade pode sim trabalhar em nosso favor.

À Vogue Globo, a atriz explicou como tem lidado com a fase dos 50.  Carolina disse que, mesmo lidando com os desafios, sente-se muito bem com sua idade e que ela lhe permitiu novas descobertas, como mudar de cidade, ampliar a profissão, engajando-se e buscando novas áreas de interesse, ressaltando que o mais importante é manter a dignidade.

A atriz disse que “envelhecer com dignidade é um processo lindo” que está vivendo e que aprecia sua idade, a mulher que é, os valores que preserva e a forma como se mantém. Ela acrescentou que ainda tem muitos sonhos a realizar e que eles a têm alimentado nos últimos tempos.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@carolinaferraz.

Carolina também falou sobre o seu ritual de beleza, que com certeza atrai a atenção de todas as mulheres que a admiram e desejam envelhecer com a mesma graça. As dicas, que também compartilha com suas filhas, é nunca abrir mão daqueles “10, 15 minutos” dedicados apenas a si mesma, que fazem a diferença ao longo dos anos.

E recomenda ter a água como aliada e manter a pele sempre limpa e hidratada. A atriz revelou que nunca se deita e nem sai de casa sem cuidar da pele e que sente muita diferença ao fazer hidratações faciais, recomendando o autocuidado como um gesto muito bom para transmitirmos às crianças.


Justiça do DF nega pedido de motorista que queria mudar placa de carro com letras ‘GAY’

Artigo Anterior

“Deus me deu um presente”: idosa de 78 anos adotou e cuidou de mais de 80 bebês em 34 anos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.