Comportamento

Envergonhado, filho pede que mãe troque de roupa urgentemente porque estava mostrando demais

Envergonhado filho pede que mae troque de roupa urgentemente porque estava mostrando demais

Mãe gravou o vídeo e viralizou nas redes sociais. O menino implora para ela mudar a vestimenta por chamar demais a atenção. Entenda o caso!



As mães da atualidade estão cada vez mais ligadas e antenadas ao mundo. Elas acompanham o que a geração atual também gosta. Isso pode causar um pouco de estranheza aos filhos, pois os pais sempre são vistos como pessoas mais sérias e comprometidas com outras questões.

Mães jovens ou com aparência jovial têm o mesmo impasse. Seus filhos costumam interferir em algumas situações. Foi o caso da história de hoje. Erica Gaytan filmou o ocorrido sobre sua roupa e postou no TikTok. O vídeo foi visto mais de um milhão de vezes e dividiu opiniões.

Com informações do The Sun, Erica compartilhou em sua rede social um vídeo no qual seu filho está envergonhado e constrangido pela roupa de sua mãe. Ela narra a situação contando que ele está decepcionado com seu visual. Ela filma sua roupa que acentua suas curvas e o garoto responde que estava “mostrando demais”.


A mãe então pergunta a ele como poderia mostrar tanto, e ele novamente explica, falando que não quer que outros homens olhem para ela. Erica afirma que não vão olhar, e continua questionando seu filho sobre o que ele faria, se os homens olhassem para ela.

Visivelmente envergonhado, ele apenas murmura (não é possível entender sua resposta).

 


@monaag93He is sooo over protected with me 😅 ##fyp ##Mexicanmomsbelike ##funny ##foryou ##viral

♬ original sound – Monaag93


O vídeo deu origem a um debate na própria rede social sobre o comportamento de mães e filhos.

Alguns usuários ficaram do lado do menino, pois comentaram que entendiam a vergonha dele. Pediram que Erica respeitasse os sentimentos do garoto e trocasse de roupa, afinal de contas, ele estava visivelmente abalado.

Outros reafirmaram que ela pode se vestir dessa forma quando sair sozinha, não com seu filho. E houve aqueles que ficaram 100% do lado da mãe, dizendo que ela pode se vestir como quiser e do jeito que achar melhor, pois é uma mulher adulta e não estava fazendo absolutamente nada de errado.


Erica respondeu a alguns, afirmando que era apenas uma foto e não ia sair com seu filho daquele jeito, mas achou interessante a forma como ele se sentiu e resolveu publicar para saber a opinião de seus seguidores.

E quanto a você, o que achou da postura da mãe? Concorda com o filho?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!


Depois de fazer procedimento estético, mulher não consegue voltar a sorrir e alerta sobre os riscos

Artigo Anterior

Mesmo não podendo nunca mais ingerir alimento sólido, mulher não desistiu do sonho de cozinhar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.