Comportamento

Esposa critica atendente de lanchonete e declara que sua calça jeans distrai o marido

A atendente foi às redes sociais contar o ocorrido. Ela disse que não imaginou ser abordada por uma cliente reclamando de suas vestes.



As mulheres ainda passam por situações constrangedoras, mesmo que não façam absolutamente nada para isso. Uma mãe recentemente foi criticada por causa de sua calça jeans, enquanto trabalhava.

Segundo o site The Sun, a cliente não gostou da maneira como Lala estava vestida para atender as pessoas da lanchonete.

A mãe de uma bebê de um ano acreditou que trabalhar no Burger King e poder se vestir de maneira confortável seria uma vantagem, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.


Lala desabafou em suas mídias sociais, explicando o quão constrangedor foi ter sido criticada em seu turno de trabalho por uma cliente que não gostou de sua roupa. A mulher teve coragem de dizer que a calça jeans que a atendente estava usando distraía seu marido.

A jovem usava o uniforme da empresa e não entendeu o que estava acontecendo. Por causa do mundo digital em que estamos inseridos, ela achou uma boa ideia postar a maneira como estava vestida e contou sua história em um vídeo. A camisa era larga e grande, no estilo “polo” e a calça jeans preta justa. Sua roupa não tinha decote ou era curta, e não fez sentido na cabeça da jovem que aquilo poderia distrair alguém.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rockefeller.o.

Disse ainda que, da próxima vez, deveria deixar partes do seu corpo em casa para que conseguisse trabalhar de maneira aceitável. A publicação viralizou e obteve mais de 46 mil comentários, cuja esmagadora maioria se mostrou indignada com as ofensas que Lala sofreu.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@rockefeller.o.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rockefeller.o.

Uma seguidora comentou que o mais sábio a se fazer era a cliente deixar o marido em casa, já que se incomodou tanto com a história. Outros internautas disseram que os corpos femininos precisam parar de ser considerados uma distração.

Seu vídeo chegou a mais de 4 milhões de curtidas e 17 milhões de visualizações, e lá ela explicou que a senhora se incomodou muito com sua vestimenta, mostrando-se claramente aborrecida pela situação. Lala disse que espera que a cliente esteja bem e faça terapia de casal, a fim de aprender a se colocar como prioridade na vida.


A jovem acredita que o que causou o comportamento totalmente inadequado da mulher foi a insegurança sobre sua aparência ou o relacionamento. E quando chega a esse nível, de precisar ferir outras pessoas, a situação saiu do controle.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rockefeller.o.

Lala finaliza afirmando que ama o corpo que tem, e muitos seguidores a parabenizaram pela atitude. Escreveram que a mulher ficou chateada por causa do marido não saber se comportar em público e que nada tinha a ver com as vestes da funcionária.


Estes 5 signos preferem tudo que é dos outros. Podem se transformar em grandes invejosos!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.