Comportamento

Esposa relata que não acreditam em seu casamento por ela estar acima do peso e seu marido, não

Ela usou suas redes sociais para relatar as ofensas que sofre por estar fora do padrão que consideram ideal.



Quando um casal decide namorar e levar um compromisso a sério, não é apenas a aparência que é considerada. Mesmo que possa ser muito importante para alguns, o físico não é o necessário para garantir uma relação de sucesso.

Beleza é muito subjetiva, cada um tem as próprias preferências, mas a sociedade insiste em colocar todos dentro de uma caixa, e aqueles que não entram nesse padrão são excluídos ou ditos como “feios”.

Mas existem pessoas que realmente não ligam para esse tipo de coisa e se relacionam com a alma e as qualidades da outra parte. É o caso de Kate e Matthew.


Eles criaram uma conta no TikTok, ano passado, por pensarem que seria uma ótima maneira de compartilhar suas vidas e o quanto estavam felizes por terem se casado.

A internet é um campo vasto, que reúne o melhor e o pior dos internautas. Infelizmente para os recém-casados, a desvantagem começou com as críticas pesadas a Kate por conta de sua forma física.

@k8andmatthewthis sound makes me feel like I’m falling in love all over again 💓 #husband #relationship #fallinginlove


♬ Taylor Songs Mashup – .lastkisswiftie/alisonswifts


Ela precisou responder, por meio de vídeos, à quantidade de comentários ofensivos, dizendo que seu marido é muito mais bonito do que ela e deveria cuidar mais de seu peso.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@k8andmatthew.

Com informações do The Sun, a usuária explicou como foi necessário se posicionar contra o ódio gratuito que passou a fazer parte de suas postagens. Ela disse que na internet as pessoas possuem uma falsa impressão de que podem falar o que quiser, sem consequências.

Duvidaram de seu relacionamento, apontando que era impossível um homem como Matthew ter se casado com ela, pois ele tinha porte de modelo, e ela estava gorda demais. Ao responder a esses comentários maldosos, Kate disse que seu marido a acha bonita e ela também. Seu peso nunca foi um problema e não seria agora que passaria a ser.


A esposa diz que a quantidade de quilos que ela ganhou não importa para ele e toda pessoa merece ser amada, independentemente de sua forma física. Eles se conheceram em um aplicativo de namoro e foi amor à primeira vista, quando se encontraram pessoalmente.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@k8andmatthew.

Ela conta que o sucesso da relação se dá pelo fato de acreditar em si mesma e em seu valor, pois é bonita à sua maneira. A autoconfiança precisa ser exercida pelas mulheres todos os dias, para que enfim encontre quem realmente valha a pena.

O que achou do relato desta esposa?


Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

“Procure permanecer onde existe respeito pela fragilidade que lhe habita” (padre Fábio de Melo)

Artigo Anterior

Pegar seu filho no colo, quando ele chora, nem sempre é mimá-lo, mas tratá-lo com amor e acolhimento!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.