Todos temos arrependimentos.
Às vezes, podemos engolir sua negatividade e aprender duras verdades. Porém, mais comumente nos encontramos verdadeiramente não reconhecendo a amplitude do cenário passado.
Fazer isso significaria admitir a raiz simples de quase todos os arrependimentos: a falta de ação sincera e esforço.
É tão fácil dizer “Eu vou tentar mais da próxima vez “,” Vou viajar depois que e economizar mais dinheiro “, ou “Provavelmente não teria funcionado de qualquer maneira.” Essas atitudes irão nos sugar e nos tornar versões vazias de nossos sonhos, uma vez robustos.
Não perseguir nossos desejos, viver em fracções em vez de múltiplos, conforto e estabilidade para as emoções e realização; é assim que os sonhos se perdem, dando espaço para arrependimentos.
Gaste menos tempo racionalizando e justificando
A coisa mais profunda e imediatamente útil que você pode fazer é remover o fardo de ser ou desejar a perfeição. A ideia de uma “pessoa perfeita” é amplamente descrita e uma ideia em constante mudança. Mesmo que você alcançasse esse padrão, seria apenas por um tempo. Não seria suficiente para se sentir emocionalmente completo. Você iria se arrepender de todo o tempo e sacrifícios.
Nós não podemos proteger-nos de nossos medos ou possibilidades. Tenha fé em sua capacidade de crescer com a vida. Quanto mais nos concentramos em nossos medos, mais possibilidades eles têm de se manifestar. Concentre-se em nutrir-se positivamente e um conjunto diversificado de habilidades para lidar com o estresse, vida, morte e qualquer outra ocorrência que você sente que pode encontrar.
___
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives