“eu desci tão fundo como nunca imaginei”, johnny depp se abre sobre sua depressão

3min. de leitura

Johnny Depp é um ator conceituado e popular de Hollywood. É mundialmente famoso por interpretar o excêntrico Capitão Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe, e há muitos anos encanta gerações seja em fantasias, suspenses ou dramas.



Recentemente, o ator está enfrentando muitos problemas em sua vida e, em uma entrevista à revista Rolling Stone, ele se abriu sobre seus desafios. Ele relata que está vivendo os anos mais difíceis de sua vida!

(Confira a entrevista original no site da Revista Rolling Stones clicando aqui)

A entrevista girou em torno de sua vida profissional e dificuldades financeiras, problemas em seus relacionamentos amorosos e também sobre a depressão que enfrentou.


Ele se abriu verdadeiramente e, entre muitas coisas, disse o seguinte:

“Eu estava tão pra baixo. Era como se acreditasse que tinha partido. Pensava ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e sair de lá com os olhos fechados’. Eu não podia suportar aquela dor todos os dias”.

“Eu tomava vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e eu não pudesse ver nada. Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo. Tentei ser gentil com todos, porque a verdade é o que mais importa para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo”.

Johnny também comentou sobre sua dificuldade durante as gravações, revelando que muitas vezes esquece suas falas e está usando pontos no ouvido para ajudar.

O caso de Johnny Depp é sério e real e nos lembra de que todos estamos suscetíveis a problemas emocionais, independemente da carreira, popularidade e conta bancária.


Vivemos um momento crítico, precisamos espalhar nossa luz pelo mundo.

A depressão existe e precisa ser tratada e cuidada com dedicação e seriedade. Apoie as pessoas em sua vida que estão sofrendo com essa condição e ofereça todo o apoio que puder. Nem sempre essas pessoas possuem a força necessária para seguirem em frente sozinhas, e é por isso que nosso apoio é fundamental para a sua recuperação.


Direitos autorais da imagem de capa: Getty Images

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 29/06/2018 às 18:07






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.