Comportamento

“Eu era a garota que ele não queria, então me tornei a mulher que ele não pode ter”

Mulher decidiu repaginar o seu visual depois que foi abandonada pelo ex. Ela se transformou, e muitos dizem que está mais bonita sem ele.



A maioria das mulheres adultas já tiveram de lidar com o término de um relacionamento. Não é algo fácil, mas existem alguns cujos efeitos parecem demorar muito para passar. A desvantagem de se relacionar amorosamente é que sempre haverá uma chance de tudo acabar.

Para ambas as partes, é complicado estar diante de uma separação. Há aquele senso comum de que as mulheres sofrem mais, mas a verdade é que podemos nos dar o luxo de chorar e sofrer sem ter os julgamentos pelos quais os homens passariam, se fizessem o mesmo.

É bem comum que eles sofram em silêncio e mostrem aos outros que estão bem, quando na verdade estão machucados.


Ninguém se relaciona para se separar, mas as circunstâncias anunciam se aquele envolvimento vai além ou não. É completamente normal apostar todas as fichas na relação, afinal de contas, é o que fazemos para socializar.

Infelizmente, para muitas mulheres, o término é tão sofrível, que elas esquecem de si mesmas, deixando de lado tudo o que faziam, pois nesse momento só conseguem ver dor e tristeza.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jasmingreenx.

Mas, após viver o “luto” pela perda desse amor, muitas optam por um novo corte de cabelo, renovação do guarda-roupa, fazer uma viagem, tudo para iniciar o próximo ciclo de suas vidas. Algumas vão a extremos. É o caso de Jasmin Green, que ficou praticamente irreconhecível depois que foi abandonada pelo ex-namorado.


De acordo com informações do The Sun, depois do rompimento, a mulher passou por uma impressionante transformação física. Ela revelou em suas redes sociais que antes era a garota que ele não queria, mas decidiu se transformar numa mulher que seu ex jamais poderia ter.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jasmingreenx.

A postagem no TikTok foi vista mais de 90 mil vezes, e os comentários são de pessoas impressionadas com a mudança. Esse comportamento mostra que, diversas vezes, a autoestima da mulher está ligada ao relacionamento que ela mantém, o que não deveria acontecer.


Para que possamos ser plenamente felizes, isso precisa independer de estado civil. É muito bom ter alguém para partilhar a vida, mas o melhor ainda é ser feliz consigo mesma, só dessa forma os envolvimentos costumam dar certo.

Jasmin é influenciadora digital e tem milhares de seguidores no Instagram, onde sempre deixa mensagens positivas sobre as mulheres se amarem mais. Quando postou sua história na plataforma, disse que o seu brilho depois da separação era real.

Jovem que gastou mais de 144 mil reais em cirurgias para conseguir namorado está solteira há 7 anos

Artigo Anterior

Depois de 18 abortos espontâneos, ela se torna mãe aos 48. Nunca desistiu do seu sonho!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.