Comportamento

Ex do ator Owen Wilson revelou que ele nunca quis conhecer a filha de 3 anos

3 capa Ex do ator Owen Wilson revelou que ele nunca quis conhecer a filha de 3 anos

Mesmo protagonizando filmes nos quais faz o papel de pai e marido presente, a ex-namorada do ator conta que ele nunca quis conhecer a filha, mas que a ajuda financeiramente.



O abandono paterno é uma realidade no mundo inteiro, e afeta o crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes. Apenas no Brasil, segundo dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), divulgados em 2013, na certidão de nascimento de cerca de 5,5 milhões de crianças, não existe o nome do pai.

Este ano, a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen – Brasil) aponta que cerca de 100 mil brasileirinhos também não têm a identidade paterna na sua certidão de nascimento.

Porém o fato de constar seu nome em um pedaço de papel, muitos genitores não arcam com as despesas financeiras e emocionais dos filhos, deixando tudo isso sob a responsabilidade materna.


As mulheres, vítimas de uma sociedade que as transforma, desde o nascimento das crianças, em única figura capaz de cuidar delas, ninguém enxerga problema em manter o cuidado infantil apenas sob a responsabilidade materna. Por isso o abandono paterno não é malvisto pela comunidade, inclusive é reforçado por figuras de destaque masculinas.

O ator Owen Wilson, de 52 anos, que estrelou produções de sucesso como “Marley & Eu”, “Extraordinário”, “Meia noite em Paris” e a recente série da Marvel, “Loki”, e que é pai de três crianças, nunca se interessou em conhecer pessoalmente a caçula Lyla, de 3 anos.

Em entrevista ao Daily Mail, Varunie Vongsvirates, ex-namorada do ator, explicou que ele ajuda financeiramente, mas que nunca quis “cumprir o papel de pai”. Após um relacionamento de cinco anos, Owen, que também é pai de Robert, de 10 anos, e Finn, de 7, todos de mães diferentes, deixou claro que não queria manter contato com a filha que estava prestes a nascer.

3 2 Ex do ator Owen Wilson revelou que ele nunca quis conhecer a filha de 3 anos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@varunie.


3 4 Ex do ator Owen Wilson revelou que ele nunca quis conhecer a filha de 3 anos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@varunie.

De acordo com a entrevista, Varunie conta que, apesar das súplicas, ele se recusa a ser presente na vida da menina, mas mantém contato com os outros dois filhos. Conta que Owen Wilson a ajuda financeiramente, cumprindo o papel legal de pai, mas que nunca quis conhecer Lyla nestes três anos.

A mãe ainda falou sobre a ironia do ator de Hollywood de interpretar pais em alguns de seus trabalhos e sequer ter interesse em fazer isso na vida real. Para ela, a filha precisa de um pai, e a parte financeira não é capaz de suprir essa ausência.

3 3 Ex do ator Owen Wilson revelou que ele nunca quis conhecer a filha de 3 anos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@varunie.


Procurado pela equipe de reportagem do Daily Mail, o ator não quis se manifestar sobre o assunto publicamente. Nas redes sociais, Varunie publicou uma foto de Lyla comemorando seu terceiro aniversário, parabenizando-a pela data e dizendo que a amava muito. Além dessa postagem, a mãe tem o hábito de compartilhar momentos ao lado da menina.

Mulher é salva de assédio de desconhecido em bar ao receber bilhete de garçom

Artigo Anterior

Pai paga o financiamento da casa da ex e dá exemplo ao filho de como tratar as mulheres

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.