Comportamento

Ex-funcionária de joalheria expõe homem que traiu sua namorada. Comprou anel para ela e sua amante

Direitos autorais: reprodução TikTok/@ferreiroroche.
3 Capa Ex funcionaria de joalheria expoe homem que traiu sua namorada Comprou anel para ela e sua amante

A mulher resolveu tornar público um caso que aconteceu quando era atendente do local. Sua atitude foi elogiada por muitos e condenada por outros. Entenda o caso!

As mulheres hoje em dia conseguem estar mais unidas, principalmente quando sabem de traição. Antes era muito comum mencionar que não era necessário se intrometer porque o casal é que deveria se resolver, mas atualmente essa premissa não é preponderante.

Se uma mulher descobre a traição do namorado de alguma amiga ou parente, não há mais vergonha em falar. Segundo muitas, é melhor saber a verdade do que se iludir com a mentira.

Não contar sobre uma traição, por motivo de não querer se meter, não é mais o foco de grande parte das mulheres. Elas estão caminhando para a união, e usam desse sentimento para falar a verdade.

O mesmo acontece com desconhecidas. Uma mulher que trabalhava na Pandora, conceituada joalheria, decidiu expor um homem que supostamente estava traindo sua namorada. Como ela deduziu isso? Ao atendê-lo.

3 2 Ex funcionaria de joalheria expoe homem que traiu sua namorada Comprou anel para ela e sua amante

Direitos autorais: reprodução TikTok/@ferreiroroche.

Com informações do The Sun, Eli contou que o rapaz comprou com ela dois anéis, um para sua namorada e outro para a amante. A jovem recentemente largou o emprego e diante disso resolveu expor toda a situação.

Ela relata no TikTok que o rapaz admitiu que os anéis eram para cada uma das mulheres. Abismada com a situação, não podia fazer muito na época, porque era funcionária do local mas, assim que saiu, decidiu gravar um vídeo para alertar a namorada do homem.

Ela continua o relato com o intuito de fazer a namorada do homem em questão saber de tudo. Eli comenta que se alguma mulher com um namorado chamado Jake, que mora em Montreal, no Canadá, lhe der um anel, saiba que ele acabou de comprar dois. Um para ela e outro para a amante.

Eli mostrou os anéis que ele havia comprado. Ela termina dizendo que a namorada merece o melhor e escreveu na legenda que precisa apoiar as mulheres. Desde a publicação do vídeo, quase dois milhões de vezes ele foi visualizado, e tornou-se viral.

3 3 Ex funcionaria de joalheria expoe homem que traiu sua namorada Comprou anel para ela e sua amante

Direitos autorais: reprodução TikTok/@ferreiroroche.

Os comentários são diversos, a maioria elogiando a atitude de Eli. Muitos comentaram que é isso que as mulheres precisam fazer para salvar as outras de relacionamentos fracassados.

Um deles inclusive disse que descobriu que o tal Jake era namorado de sua melhor amiga e que contaria a ela o mais rapidamente possível, pois ela ganhou justamente um dos anéis que estavam no vídeo.

Alguns não gostaram da maneira como Eli expôs a situação, alegando que ela não deveria se intrometer nos relacionamentos alheios. Outros a alertaram sobre o perigo de mencionar nomes quando o assunto é delicado, mas a maioria a elogiou, pois gostaria muito que a informação chegasse à namorada.

Qual é a sua opinião sobre o caso? Concorda com a mulher em expor um homem que supostamente esteja traindo?

Comente e compartilhe este relato em suas redes sociais!

0 %