publicidade

Ex-moradora de rua que viralizou com post de Madonna vence dependência química

Maria Solange, de 50 anos, foi gravada dançando em bar de Manaus (AM) e vídeo chegou à rainha do pop.



Ela fez tratamento para largar o crack em Araçoiaba da Serra (SP) e se reencontrou com a família depois de ter alta.

A ex- moradora de rua de 51 anos que ficou conhecida na web depois de dançar a música “Holiday” em um bar de Manaus (AM) e teve o vídeo compartilhado pela cantora Madonna reencontrou a família e falou à TV TEM sobre o tratamento contra dependência química realizado em Araçoiaba da Serra (SP).

O vídeo de Maria Solange foi gravado no dia em que ela descobriu que o filho, de 22 anos, havia sido assassinado.

Direitos autorais: reprodução.

O registro chegou até a rainha do pop, que fez uma publicação nas redes sociais. Em seguida, brasileiros reconheceram a mulher.

Logo depois, ela conseguiu uma vaga para fazer o tratamento no interior de São Paulo, em junho de 2020. No fim do processo, em março de 2021, Maria Solange ou Marina Silva de Manaus, como é conhecida, ganhou uma repaginada no visual.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

“Esses oito meses foram de muita luta, mas com muita garra, muita fé e muito amor. Também com muita força de vontade, porque o dependente químico tem que querer. Ele tem que querer sair da droga”, diz.

Momento mágico

Recentemente, Maria teve a oportunidade de rever a família, com a qual não tinha contato havia anos. No aeroporto de Guarulhos (SP), pôde abraçar uma das irmãs e, em Fortaleza (CE), mais uma onda de emoções com o abraço da outra irmã, que não encontrava havia 13 anos.


Direitos autorais: reprodução TV TEM.

Depois de meses de luta, e totalmente recuperada, Maria relembra o momento em que sua vida mudou.

“Eu fechei meus olhos e comecei a pensar que hoje, se eu for dançar daquele jeito, eu não consigo mais, porque aquele momento foi único”, afirma Maria Solange sobre o vídeo.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.