publicidade

Ex-usuário de drogas visita gerente que lhe dava café da manhã todos os dias. O amor que cura!

Rapaz fez questão de agradecer pessoalmente à mulher que não o julgou enquanto vivia nas ruas!



Existem seres humanos que têm um coração tão bom e cheio de ternura, que são incapazes de julgar. São benevolentes e altruístas, e esse tipo de pessoa faz a diferença na vida de qualquer um!

Pessoas que ajudam sem pedir nada em troca, que retribuem boas ações para estranhos são dignas de respeito. Elas são um grande exemplo a ser seguido!

Essa história nos ensina muito. O poder do bem supera qualquer adversidade. Josh Ellis é um ex-viciado em drogas que o mantiveram morando nas ruas por muito tempo. Ele tinha apenas um saco de dormir.

Uma desconhecida resolveu ajudá-lo. Funcionária da loja Greggs, Shelagh todos os dias levava um café da manhã para Josh, para que ele pudesse passar melhor o dia. Com a ajuda de outras pessoas, ele foi resgatado por uma instituição de caridade.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Apoio ao Cidadão Vulnerável em Leeds.

O grupo de Apoio ao Cidadão Vulnerável em Leeds ajuda desabrigados e usuários de drogas a se manterem “limpos”, além de auxiliá-los na busca por emprego e lugar para morar.

Josh está “limpo” há 120 dias, conseguiu um trabalho como paisagista e já tem moradia.

Com informações do Yorkshire Evening Post, ele resolveu agradecer pessoalmente Shelagh por toda a ajuda que recebeu. Disse que se sente muito grato e que ela é uma ótima pessoa.


Talvez ela não imaginasse o quanto mudaria a vida do rapaz. Fez o que estava ao seu alcance e isso foi suficiente para transformar uma condição péssima em oportunidade. O fato de ela não desistir dele enquanto outras pessoas desistiram foi a salvação de Josh.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Apoio ao Cidadão Vulnerável em Leeds.

Hoje ele é um homem com uma realidade bem melhor. Talvez, se não tivesse sido alimentado todos os dias, sua força de vontade não seria suficiente para fazê-lo lutar e se manter longe das drogas. Com certeza, sua gratidão será eterna a Shelagh.

É motivador ver pessoas boas espalhadas pelo mundo. Mesmo que não sejam atos grandiosos e espetaculares, são incrivelmente bonitos, pois salvam vidas.

Essa mulher não tinha obrigação de alimentá-lo, fez isso por acreditar no ser humano e não julgar. O coração precisa ser puro para não ficar contaminado com a toxicidade do julgamento.

Nunca vamos saber o que leva uma pessoa a viver numa situação deplorável. O vício das drogas é um problema que precisa ser combatido, principalmente por gerar muito preconceito. Que esse exemplo de Shelagh seja seguido por inúmeras pessoas. Só se combate o mal fazendo o bem!

O que achou deste caso?

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.