Comportamento

“Extremamente feliz sozinha.” Jane Fonda, aos 82 anos, declara que relacionamentos não a moldam mais

Direitos autorais: reprodução Instagram/@janefonda.
2 Capa Extremamente feliz sozinha Jane Fonda aos 83 anos declara que relacionamentos nao a moldam mais

Atriz conta como se sente mais feliz após três casamentos. Seu amor-próprio e confiança ficaram ainda mais altos. Confira!

Mulheres são capazes de ser o que quiserem, e não precisam estar aliadas com homens para se sentir capazes. Esse pensamento de que não tem como ser feliz sozinha caiu por terra há alguns anos. Graças às figuras públicas de renome mundial enxergamos o nosso valor interior sem precisar da afirmação dos outros.

Antigamente uma mulher divorciada era sinônimo de fracasso. Muitas experimentavam a dor de ser excluídas em restaurantes e eventos sociais por não estarem acompanhadas. Era motivo de vergonha e chacota. Inclusive centenas delas continuavam um casamento hostil e grosseiro apenas pelo título.

Com o avanço da sociedade, a voz feminina está cada vez mais alta, mesmo que continue a incomodar alguns. Mas as amarras de antes estão sendo quebradas. Mulher pode ser o que quiser, com quem quiser e onde quiser!

Partindo disso, temos um exemplo espetacular. Jane Fonda é atriz, modelo, empresária, escritora e ativista. Seu talento e beleza não são as suas principais características. Ela é extremamente inteligente e enaltece a mulher em sua forma mais pura.

2 2 Extremamente feliz sozinha Jane Fonda aos 83 anos declara que relacionamentos nao a moldam mais

Direitos autorais: reprodução Instagram/@janefonda.

Aos 82 anos, ela relatou ao The Guardian que está solteira e extremamente feliz com isso. Contou que seus maridos a moldaram demais porque ela possuía profunda necessidade de sempre agradar a outros. Deixou de ser ouvida por causa disso.

Foi casada por três vezes e garante que não quer um relacionamento. Contou também que sempre buscou homens que não se parecessem com seu pai, a quem culpa pelos anos que lutou contra a bulimia. Relata que, mesmo não querendo, em todos os seus casamentos, os maridos se assemelhavam a ele.

Livre das relações ruins, Jane se viu como ativista das causas das minorias.

Ela usa suas redes sociais com brilhantismo, dando voz aos grupos excluídos da sociedade. Fez um discurso com uma das cofundadoras do Black Lives Matter nesta pandemia e organiza eventos de treinamento anti-incêndio com ativistas trans.

2 3 Extremamente feliz sozinha Jane Fonda aos 83 anos declara que relacionamentos nao a moldam mais

Direitos autorais: reprodução Instagram/@janefonda.

É incrível ver o quanto uma figura pública usa de sua imagem para fazer o bem e levar conhecimento para outros. Jane conta que se aliou a homens fortes no passado por ter muita insegurança sobre si mesma, mas que hoje reflete o tamanho de sua força, pois viu que foi mais forte do que todos os homens com quem foi casada.

Ela conclui dizendo que seus 82 anos lhe permitem continuar aprendendo sobre tudo. Sente-se como uma estudante, que aprende muito todos os dias, e isso revigora seu ser e a deixa feliz e plena por ingressar em um capítulo totalmente novo.

Que mulher estonteante! Concorda com o posicionamento da atriz?

Comente e compartilhe-o em suas redes sociais!

0 %