Comportamento

“Feio é roubar.” Alvo de risadas por vender sacos de lixo para ajudar a mãe, jovem responde à altura!

Clara mandou um recado de muita classe às pessoas que a diminuíam por apoiar a mãe em casa. Confira!



Em muitas famílias cujos pais não possuem boas condições financeiras, enfrentando dificuldades para sustentar todos, é bastante comum os filhos, desde cedo, ajudarem de alguma maneira, seja dentro de casa, para diminuir o cansaço dos pais, ou até mesmo nas ruas, com algum tipo de trabalho.

Embora essa não seja uma realidade que os pais desejam para os filhos, especialmente quando são crianças, muitas vezes, é a opção que encontram para que nada lhes falte. No entanto, o mundo que os filhos encontram da porta para fora pode tratá-los com muita crueldade.

Criança ou jovem, todos os filhos que já tiveram que ir para as ruas vender alguma coisa para conseguir dinheiro e colaborar em casa já precisaram passar por situações de preconceito e deboche de pessoas com pouca empatia, que preferem atacar a ajudar os necessitados.


Quando se deparam com situações como essa, muitos filhos se escondem ou apenas aceitam as depreciações, não sabendo como defender a si mesmos. No entanto, existem aqueles que sabem se impor e, com muita classe, colocam os preconceituosos em seu devido lugar.

Esse é o caso de uma jovem chamada Clara, que deu uma grande lição a quem a tentou ridicularizar por trabalhar na rua.

A menina, que vende sacos de lixo e panos de chão na rua, para ajudar a mãe dentro de casa, contou em seu perfil no Twitter que foi alvo de risadas de algumas pessoas que a julgaram por ser a “linda das redes sociais” e trabalhar nas ruas, e deu uma resposta brilhante a todas elas.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@poxsclara.


Clara escreveu que ela é, sim, linda e trabalha nas ruas, e que não se envergonha nem um pouco disso, pois é capaz de ajudar a mãe e comprar as próprias coisas sem depender de ninguém. Finalizando, ela ainda disse que “feio é roubar”.

Sua publicação rendeu 95 mil curtidas, e milhares de comentários parabenizando-a por não se envergonhar de ajudar sua família. Outros ainda disseram que gostariam de comprar os materiais vendidos pela jovem.

Clara deu um grande exemplo de que ajudar a família é motivo de orgulho e que é possível combinar beleza com trabalho duro para viver de forma digna.

Parabéns pela atitude, Clara. Que mais jovens sejam como você!


“Minha amiga anunciou gravidez no funeral da minha filha.” Mãe compartilha experiência dramática!

Artigo Anterior

Para estes 4 signos, qualquer comentário pode ofender. Eles levam tudo para o lado pessoal!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.