publicidade

“Feliz por poder cuidar da minha família.” Marido de Anna Hickmann relata estar curado de câncer!

Alexandre Correa descobriu o câncer em novembro de 2020, já na fase de metástase.



Celebrar a saúde é uma das alegrias do ser humano. Quando se encara uma doença tão brutal quanto o câncer, muitos desafios passam a fazer parte da vida da pessoa. Os tratamentos, a mudança de rotina, a adaptação, tudo é um conjunto de medidas que não são fáceis.

Ao conseguir passar pela tormenta, o alívio é extremamente recompensador e fica a lição e um grande aprendizado. Foi o que aconteceu com a família da apresentadora e ex-modelo Anna Hickmann, figura bem conhecida dos brasileiros.

Seu marido Alexandre foi diagnosticado com a doença em 2020. Já na fase avançada, o câncer estava começando a se espalhar. Diante disso, passou por um pesado tratamento de rádio e quimioterapia por quatro meses. Os momentos foram muito difíceis e poder anunciar a cura foi uma libertação para o casal.

Em conversa com o Domingo Espetacular, Anna e Alexandre relataram em vídeo os momentos complicados por que passaram.


Alexandre chegou a dizer que não acreditava que sobreviveria. Hoje já conseguiu recuperar 7 quilos dos 23 que perdeu, mas está feliz por poder cuidar da família novamente e estar à frente dos negócios, com algumas restrições.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ahickmann.

Contou também que fez uma promessa: quando escutasse do médico que estava curado da doença, ajudaria aqueles que não possuem condições de arcar com os custos do tratamento.

Emocionada, Anna relembra a situação que viveram. Ela disse que Alexandre fazia diversas sessões de rádio e quimioterapia; o tratamento não era fácil, ele precisou colocar sonda nasogástrica e perdeu muito peso. O corpo foi ficando mais fraco e passou a sofrer muito, sentindo muita dor, mal-estar e enjoos. No Natal, acabou passando mal demais e pensou que não sobreviveria. Teve um colapso naquele dia.


Aos poucos, Alexandre está retomando a vida e a rotina. Disse que sentiu muita falta de almoçar com a família. Ficou 21 dias sem ingerir alimentos sólidos por conta dos procedimentos.

Hoje a superação enche o coração da família, que poderá respirar aliviada. O pior passou!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ahickmann.

O esforço valeu a pena e essa história pode ser contada de forma feliz pelos dois!

Em seu Instagram, Anna compartilhou um vídeo emocionante sobre o grande obstáculo superado:

O vídeo também foi compartilhado por Alexandre que, na publicação, fez questão de agradecer o apoio e carinho que teve nesses meses de tratamento.

Muito bom poder comemorar a vitória ao fim de batalhas tão difíceis! É um impulso para restaurar as energias e renovar as esperanças!

O que achou do relato do casal?

Comente e compartilhe em suas redes sociais, queremos saber sua opinião!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.