Comportamento

Filha de Ana Maria Braga dispensa luxos e revela que anda de metrô. “Vida bem simples”

capafilha de Ana Maria Braga dispensa luxos e revela que anda de metro Vida bem simples

Mesmo filha de uma das mulheres mais ricas do país, ela leva uma vida afastada dos privilégios. Confira!



Os filhos de pessoas famosas são vistos como “sortudos” e “invejáveis” por muitos de nós, que pensamos em todos os privilégios que têm desde cedo: fama, dinheiro, boas oportunidades de estudo e de carreira.

Durante as brincadeiras de infância, inclusive, várias pessoas já fingiram ter como pai e mãe pessoas de renome, sucesso e prestígio, fantasiando com todas as coisas que possuiriam, se tivessem nascido em “berço de ouro”.
No entanto, por mais que tenhamos a impressão de que essas pessoas aproveitem ao máximo as conquistas de seus pais, o fato é que alguns filhos de famosos procuram andar longe da fama, luxos e exposição midiática.


Uma dessas pessoas é Mariana Maffeis, primogênita de Ana Maria Braga. Ser filha de uma das apresentadoras mais tradicionais e bem-sucedidas da televisão brasileira certamente poderia abrir muitas portas na vida da mulher, mas ela escolheu guiar-se por um caminho diferente.

Em uma entrevista à Revista Quem, no ano passado, Maffeis falou um pouco sobre o seu estilo de vida. A professora de hatha yoga tem três filhos, Joana e Maria, frutos de seu relacionamento anterior com Paschoal Feola, e “Nico”, com o atual marido, o professor de yoga colombiano Badarik González.

2filha de Ana Maria Braga dispensa luxos e revela que anda de metro Vida bem simples

Direitos autorais: reprodução Instagram/@maffeismariana.

4filha de Ana Maria Braga dispensa luxos e revela que anda de metro Vida bem simples

Direitos autorais: reprodução Instagram/@maffeismariana.


Há alguns meses, Mariana abriu mão da vida na cidade grande para morar com a família na zona rural, no interior de São Paulo, longe dos holofotes e de uma vida de muita agitação. Para ela, poder tomar sol, colocar o pé na terra e cuidar das plantas é um “privilégio”.

A casa em que a família está vivendo mostra que a simplicidade é realmente um estilo de vida para a professora e o marido, e que os bens materiais não ocupam um papel tão importante em sua vida, como se poderia imaginar.

Desde quando morava em São Paulo, a filha da apresentadora já deixava bastante claro que não era adepta aos luxos. Maffeis contou, na entrevista, que leva uma vida bastante simples, que andava de metrô todos os dias para levar a filha à escola, e não via necessidade de carro blindado.

3filha de Ana Maria Braga dispensa luxos e revela que anda de metro Vida bem simples

Direitos autorais: reprodução Instagram/@maffeismariana.


Sobre a relação com a mãe, a professora contou que aprende muito com o “exemplo de mulher” de Ana Maria Braga, e que sempre recebe presentes de fãs da mãe. Sem poupar elogios à apresentadora, Mariana ainda disse que a mãe é “aberta, sincera, alegre e do povo”.

Affair de Marília Mendonça faz novo desabafo após morte de cantora: “Sem chão”

Artigo Anterior

“Amor demais gera folgado, firmeza demais gera medroso.” Leo Fraiman deu dica sobre criação dos filhos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.