publicidade

Filha joga estojo no lixo por não gostar e mãe a faz ir para a escola com materiais em saco plástico!

Haley Hassel surpreendeu ao ensinar uma lição inusitada para sua filha, depois de esta se enfurecer por não gostar de um estojo.



A maternidade tem lá os seus desafios e percalços. Quem é mãe sabe, e quem não é sabe também, pois os exemplos acontecem todo santo dia. Cuidar de uma criança não é fácil, além de exigir tempo, também depende de energia e muita paciência.

O esforço dos pais pelos filhos nem sempre são reconhecidos por estes, principalmente pelas crianças, que, de acordo com a idade, começam a fazer birra quando algo não sai da maneira que planejaram. E aí cabe aos pais tentar resolver a situação da melhor forma possível.

Uma mãe, que mora com sua filha na Flórida (EUA), resolveu compartilhar um ensinamento que deu à filha Presleigh, após uma situação. Ela relatou, em uma publicação em seu Facebook, todo o caso.

Segundo Haley, ela havia ido a três lojas diferentes para comprar um estojo para sua filha.


Ao chegar em casa e surpreendê-la com o presente, a pequena reagiu de forma negativa, disse que achou o presente horrível e ridículo, e o jogou no lixo e bateu a porta do quarto. Esbravejou dizendo que todos da sala já tinham esse estojo, por isso ela não o queria.

A mãe respirou fundo, por diversas vezes, para não perder o controle, pois havia trabalhado duro para cuidar da menina e sustentá-la por conta própria. Pensou que havia ensinado sua filha a ser grata pelas coisas que ganhava, mas percebeu que a pequena não tinha aprendido a lição.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Haley Hassel.

Então Haley resolveu fazer um estojo para sua filha. Ela pegou um saco plástico, escreveu “Estojo da Presleigh” e fez a menina colocar seus lápis ali. A garotinha perdeu a cabeça e, de repente, passou a amar o estojo que havia jogado no lixo. Mas era tarde demais, sua mãe disse que o doaria para uma criança que precisasse, pois ela já tinha um novo estojo.


A mãe continuou dizendo que, por um tempo, ela usará o estojo improvisado e entregará pessoalmente o que ela desdenhou e jogou no lixo. Haley disse que precisa ensinar à sua filha que não é dessa maneira que as coisas são resolvidas. Mesmo com a pouca idade, ela precisa ser grata pelas coisas que tem.

E conclui o pensamento dizendo acreditar que, com isso, mudou a percepção da filha sobre o valor das coisas. Que lição!

O que achou da atitude dessa mãe?

Comente e compartilhe em suas redes sociais, sua opinião é importante para nós!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.