publicidade

Funcionária do McDonald’s completou 100 anos e disse não querer se aposentar: “Não penso nisso”

Ruth Shuster começou a trabalhar na rede aos 73 anos e ainda hoje continua cumprindo sua missão!



Algumas pessoas são tão iluminadas que, ao fazer a menor das funções, nos arrancam sorrisos e nos deixam leves, confiantes e seguros para seguir com a nossa jornada. Desempenham tão bem o que se propuseram a fazer em seus empregos, que iluminam a vida dos outros.

Certos seres humanos, independentemente da idade, trabalho, ou condições financeiras, possuem um amor tão grande dentro de si, que despertam o nosso melhor. Ao sabermos de determinadas histórias, vemos o quanto existem corações que distribuem afeto simplesmente pelo fato de existirem.

Enquanto muitos reclamam do seu emprego, outros fazem o trabalho tão bem, que ficam por muitos anos na função. É o caso dessa simpática senhorinha, que completou 100 anos de vida e quer seguir trabalhando.

Ruth Shuster começou a trabalhar no McDonald’s em 1994, aos 73 anos. Sua história de vida seria mais uma dentre todas que existem no mundo, mas sua simpatia e amor fazem dela uma pessoa com um diferencial.

Em um vídeo, ela contou ao KDKA-Tv-CBS Pittsburgh, que ficou viúva aos 50, e desde então vem trabalhando, e gosta muito disso.


Com a oportunidade de ingressar na gigante rede McDonald’s, três dias por semana, ela era encarregada de limpar as mesas e cumprimentar e receber os clientes em uma loja na Pensilvânia.

Era conhecida por sua extrema simpatia e animação. Na maioria das sextas-feiras, Ruth recebia os clientes cantando “You are my sunshine” (“Você é meu raio de sol”, em tradução para o português) e dançava. Sua vitalidade é de impressionar e fez dela uma pessoa difícil de ser esquecida.


Por causa da pandemia, está afastada de sua função, e disse sentir bastante falta dela. Gostaria de receber os clientes como antes. Ainda disse que se considera afortunada por ter a oportunidade de continuar trabalhando, mesmo com a sua idade.

A querida senhora completou 100 anos e sua comemoração teve tanta repercussão, que o McDonald’s montou uma caixa de correio especial para que ela pudesse receber diversos cartões e mensagens de felicitações.

Questionada se pararia, ela disse com todas as letras, e sem rodeios, que não pensa nisso tão cedo, de maneira alguma. Quanta disposição!

O que achou da animação dessa querida senhora? Conhece alguém assim?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.