Comportamento

Garota chora ao receber críticas de um parente sobre seu peso: “Você acha que isso vai me ajudar?”

Direitos autorais: reprodução TikTok/@calliedrew.
5 Capa Garota chora ao receber criticas de um parente sobre seu peso Voce acha que isso vai me ajudar

Ela decidiu relatar em suas redes sociais o quanto ficou ofendida e chateada pelo que uma familiar disse sobre seu peso.

Callie Drew fez uma postagem triste enquanto chorava muito. Ela sofreu ofensas por causa do seu peso, sentiu-se extremamente envergonhada por uma tia.

De acordo com informações do The Sun, a jovem estava saindo de casa quando a tia abriu os braços e perguntou indignada o que tinha acontecido com a garota e por que ela estava “daquele tamanho”. As críticas sobre o corpo de Callie a deixaram envergonhada e constrangida.

Callie tentou argumentar dizendo que ela estava crescida mesmo, pois já era uma adulta, mas a senhora insistiu em que seu peso não era o ideal. A jovem então decidiu usar as redes sociais para expor o seu descontentamento e tristeza por causa dessa história.

Ela se emocionou com o que lhe aconteceu, declarando que seu choro era de raiva e dor, e pediu encarecidamente que as pessoas fossem mais cordiais e gentis com as outras, e não as deixassem envergonhadas por causa de características físicas.

5 2 Garota chora ao receber criticas de um parente sobre seu peso Voce acha que isso vai me ajudar

Direitos autorais: reprodução TikTok/@calliedrew.

Sua chateação demonstra o quanto um comentário pode trazer prejuízo à saúde mental, então é importante saber o que falar sem parecer ofensivo. Disse que estar gorda não é necessário para que as pessoas fiquem tão chocadas a ponto de tecer comentários desnecessários.

A menina pergunta se a ignorância alheia ajuda em alguma coisa, mas claramente dá para ver que diante do seu estado, faz muito mal. Chamar uma pessoa de gorda toda vez que a vir, sabendo que isso causa constrangimento, não é de longe um bom tipo de comportamento, alegou.

Callie questiona o porquê de as pessoas fazerem questão de ser cruéis e seus seguidores responderam nos comentários, dizendo que ela não podia deixar isso entrar no coração, pois esse tipo de pessoa não é feliz e quer acabar com a alegria alheia.

Explicou que a tia em questão é irmã do seu falecido pai e que costuma falar sem pensar, por isso diz coisas rudes e terríveis sobre o seu tamanho. Não foi a primeira vez que ela se sentiu envergonhada com a parente. Outro dia, a mesma mulher comentou que, além de Callie ter ficado “muito grande”, o que salvava era seu rosto bonito demais para uma garota gorda. Em outra publicação, a jovem se defende, dizendo que não é apenas seu rosto que tem beleza, e sim o corpo todo.

0 %